Toda semana de playoffs, alguns ficam pelo caminho. Bater na porta da final de conferência pode ser visto de duas formas: sucesso para alguns que não esperavam chegar tão longe como o Cleveland Browns ou decepção para outros, tal qual o New Orleans Saints, que tinha pretensões de levantar mais um Super Bowl antes da aposentadoria de Drew Brees. Independente do sentimento que fica, uma coisa é comum a qualquer um: o tempo urge e a preparação para a próxima temporada precisa começar já. Pensando nisso, separamos um ponto-chave que cada franquia precisa resolver nessa offseason para que tenha um 2021 melhor.
Cleveland Browns
Encorpar a defesa deve ser a prioridade do general manager Andrew Berry e do treinador Kevin Stefanski, para que o ataque não trabalhe sempre tão pressionado a marcar muitos pontos. Existem questões a serem resolvidas em todos os grupos da defesa. A linha defensiva fez um bom trabalho em âmbito geral, mas Olivier Vernon será agente livre e sua saída precisará ser reposta, para Myles Garrett não ficar sobrecarregado em bloqueios duplos. O corpo de linebackers necessita de incremento já que Sione Takitaki e Mack Wilson não se desenvolveram como se esperava.
A secundária é um setor crítico e mesmo com as voltas de Greedy Williams e Grant Delpit, precisará de investimento de bom nível. A defesa aérea dos Browns ficou entre as 10 piores da temporada em jardas cedidas, sendo alvo constante de jogadas para mais de 20 jardas. Pelo mais um cornerback e um safety de bom nível devem chegar para dar peso a unidade em 2021.
