Em boa fase, Mullens recebe muitos elogios de Carroll

Na última rodada, o San Francisco 49ers surpreendeu o mundo do futebol americano com uma vitória impressionante diante do Seattle Seahawks por 26 a 23. Como um dos principais destaques da partida, o quarterback Nick Mullens foi capaz de produzir bem diante da defesa dos adversários. A atuação não passou despercebida para Pete Carroll.

Em declarações pós-jogo, Carroll encheu o quarterback rival de elogios. Mullens, que começou o ano como o terceiro na posição dos 49ers, virou o titular após a contusão de Jimmy Garoppolo e as atuações instáveis de C.J. Beathard.

“Ele (Mullens) é um ótimo jogador”, afirmou Carroll na segunda (17). “Jogamos contra ele em duas das últimas três semanas e deu para perceber de perto que ele é muito bom. A nossa defesa foi pesada contra ele e mesmo assim ele conseguiu se sobressair com passes precisos. Isso é coisa de quarterback bom. San Francisco precisa se sentir sortudo de ter um jogador desse calibre que veio do banco para jogar assim.”


“STEELERS"

No jogo contra os Seahawks, Mullens completou 20 de 29 passes tentados para o total de 275 jardas aéreas e um touchdown. Antes, quando Mullens enfrentou a equipe de Seattle pela primeira vez na temporada, ele passou para mais de 400 jardas.

Com as atuações de Mullens, os 49ers venceram em três das últimas seis semanas. São duas vitórias seguidas para o time e por mais que a temporada já esteja perdida, pelo menos o fim de 2018 foi bom para a equipe californiana estabelecer o seu quarterback reserva para o futuro.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Troca de coordenador ofensivo mostrou-se benéfica para os Vikings
🏈 PRO! | Bears exorcizam fantasma de Green Bay, vencem e garantem NFC North
🏈 PRO! | “Steeler Way”: Pittsburgh vence Patriots, sai da crise e volta à fórmula defensiva
🏈 PRO! | Colts mostram-se seguros rumo aos playoffs com vitória eficiente ante Cowboys embalados
🏈 PRO! | História, 1999: Kurt Warner, o último MVP da temporada campeão do Super Bowl

“odds