“Não estou na mesma página que os outros”, disse Ben Roethlisberger após a derrota desta semana contra o Baltimore Ravens. A situação é toda complicada para o time, que encontra-se atrás de Cincinnati e Baltimore na classificação da divisão e não conta com Le’Veon Bell desde o início da temporada.
Nesse sentido, boas notícias. Segundo Jeremy Fowler, repórter da ESPN americana, Bell planeja voltar na Semana 7 – a semana de folga de Pittsburgh na temporada. A perspectiva era muito pior, dado que para ter uma “temporada aferida” e ser free agent no ano que vem, bastaria que Bell aparecesse no CT na Semana 10.
Os Steelers não têm só problemas no ataque, é bem verdade que a defesa vem sendo de longe o principal problema. Seja por conta da ausência de Ryan Shazier ou não, fato é que a unidade parece desgovernada e perdida.
Agora resta saber: Bell volta, mas como? Sem treinar ou jogar desde o ano passado, fato que ele está em forma – mas sem ritmo de jogo. Ainda, como seus companheiros de equipe vão recebê-lo? Vale também lembrar que antes da temporada começar, quando a greve de Bell também começou, vários jogadores da linha ofensiva da equipe vieram a público e “jogaram Bell debaixo do ônibus”. Cenas dos próximos capítulos de uma novela que não parece estar perto de terminar.
Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 Fantasy: RBs e WRs para salvar seu time após a Semana 4
🔒 Vitória sobre os Eagles eleva Titans a outro patamar
🔒 Patriots dominam e afastam fantasma da crise
🔒 Podcast, ProClub: Os 49ers devem “engolir o choro” ou ir atrás de um quarterback?
[divider]SIGA-NOS![/divider]
Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.







