Eram apenas os Jaguars, mas Mac Jones ergue a cabeça

Ao marcar 50 pontos, independente de ter sido contra o fraco Jacksonville Jaguars, faz o ataque do New England Patriots levantar a cabeça depois de duas partidas apáticas contra Indianapolis e Buffalo

patriots

Fica a ressalva de ter sido um jogo contra um adversário fraco, mas mesmo assim: depois de duas partidas esquisitas e sem potência no ataque, New England colocou 50 pontos no placar. De novo: eram os Jaguars. Mas no beisebol, por exemplo, quando um jogador está mal às vezes ele é demovido para as minors para ganhar confiança (o que também acontece em caso de reabilitações em lesões). Digamos que o ataque de New England teve o que o médico receitou.

A imagem que ficou da vitória do New England Patriots contra o Jacksonville Jaguars não foi nenhum dos touchdowns ou dos 50 pontos. Bill Belichick e Mac Jones rindo na lateral de campo. A risada parecia sincera e nasce num ambiente de maior alívio. Os Patriots estão na pós-temporada e ainda sonham com a folga da Conferência Americana e com a AFC East – duas coisas difíceis de acontecer, convenhamos.

Sei que eram os Jaguars, uma das piores equipes da NFL. Mas era importante dar uma resposta depois das duas partidas anteriores, contra Indianapolis e Buffalo. Nos dois jogos, ficou claro que o time de Foxboro não tem poder de fogo para colocar pontos rápido no placar contra equipes mais fortes. Então, por mais que fosse uma das piores equipes da AFC do outro lado, é algo importante. Mac Jones e New England erguem a cabeça.

Jones quebrou um recorde importante para dar moral pro resto da carreira. Foram 3 passes para touchdown, com 21 na temporada é a melhor marca de um quarterback calouro na história do time. Interessante notar também que Mac Jones, que chegou no Draft como o “menos sexy” prospecto da primeira rodada entre os quarterbacks, venceu todos os calouros que enfrentou. Jones e os Patriots tiveram 4-0 contra os demais QBs, com duas vitórias contra Zach Wilson, Davis Mills e agora Trevor Lawrence – que começou a temporada na outra ponta, como o prospecto de quarterback que carregava mais expectativa.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!