Defesas em 2023: quais times devem ter as melhores defesas na próxima temporada

Na NFL moderna, o ataque é rei, e isso se tornou cada vez mais evidente nos últimos anos. No entanto, isso não significa que a defesa seja completamente desnecessária. Porque você ainda precisa ter uma defesa eficiente para realmente vencer os jogos de futebol, mesmo que o ataque tenha um impacto maior no desempenho total da equipe (e seja mais consistente ano após ano) do que a defesa. Portanto, o velho ditado de que a defesa ganha campeonatos ainda é verdadeiro, mesmo em uma NFL voltada para o ataque.

A história pode ser encontrada olhando para o atual campeão Kansas City Chiefs. Em termos de pontos permitidos, Kansas City terminou em um modesto 16º lugar em 2022. No entanto, os Chiefs também produziram 20 turnovers, 55 sacks e cinco takeaways adicionais na pós-temporada.

Encontrar uma defesa forte requer esforço. O treinamento, a presença de jogadores com habilidades e talentos complementares e a familiaridade com o sistema defensivo também são fatores cruciais, além da produção comprovada e do talento geral. Nem sempre aqueles com os maiores nomes ou com mais dinheiro gasto têm as melhores defesas.

Então, com os training camps se aproximando, quais times têm as melhores defesas da liga? Embora não tenha sido fácil, selecionamos as melhores unidades defensivas após o Draft de 2023 da NFL com base nos resultados de 2022 e nos critérios mencionados acima.

Buffalo Bills

 

Mesmo sem o coordenador defensivo de longa data Leslie Frazier, os Bills ainda têm condições para se manter entre as principais defesas da liga, e são os favoritos, juntamente à Chiefs e Bengals, para vencer a Conferência Americana em 2023, segundo as odds da Midnite.

Sean McDermott, o retorno de Von Miller, Greg Rousseau, uma das melhores duplas de safeties da NFL, e Tre’Davious White (enfim recuperado sua ruptura no ligamento cruzado anterior) devem resolver o problema – mesmo com Tremaine Edmunds deixando o time.

Dallas Cowboys

Foto: James D. Smith/Dallas Cowboys

 

A defesa dos Cowboys sempre ficará entre as 10 melhores, desde que o coordenador defensivo Dan Quinn e Micah Parsons estejam no time. Os Cowboys não regrediram neste lado da bola no ano passado, e a chegada de Stephon Gilmore deve fortalecê-los ainda mais à luz dos problemas de profundidade (principalmente relacionados a lesões) na posição de cornerback que surgiram em 2022.

A ineficiência contra o jogo corrido era a única fraqueza séria da defesa dos Cowboys. Dallas ficou em 17º em jardas por corrida (4,4) e em 22º no total de jardas corridas permitidas. Felizmente, isso deve ser resolvido com o recrutamento de Mazi Smith e DeMarvion Overshown no draft – embora Smith possa não causar um impacto significativo imediatamente.

San Francisco 49ers

Foto: Godofredo Vásquez/AP Photo

A defesa dos Niners tem sido a melhor da liga por um tempo, e mesmo que tenham perdido o coordenador defensivo DeMeco Ryans, eles ainda têm talento mais do que suficiente para permanecer no topo ou perto do topo do ranking. Liderada por craques como Fred Warner, Talanoa Hufanga, Dre Greenlaw, Tashaun Gipson e o atual jogador defensivo do ano, Nick Bosa, a defesa do 49ers não tem nenhuma fraqueza gritante.

A defesa pelo meio foi aprimorada com a adição de Javon Hargrave, uma grande dupla de linebackers da NFL ainda está na cidade, e vimos esse grupo se destacar na secundária por muito tempo para não prever mais sucesso. 

Philadelphia Eagles

Foto: Lori Nichols/NJ.com

Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Isso resume a offseason dos Eagles no que se refere à defesa.

Nesse lado da bola, os Eagles perderam vários jogadores excelentes, mas o general manager Howie Roseman fez um trabalho fantástico em manter o talento e encontrar substitutos. Brandon Graham, James Bradberry, Fletcher Cox e Darius Slay (que permaneceu no time sob um contrato reestruturado) estão entre os jogadores que ele conseguiu renovar o contrato.

O único ponto de interrogação com esta unidade é se o ex-assistente do Seahawks, Sean Desai, está à altura do desafio de substituir Jonathan Gannon como coordenador defensivo.

New York Jets

Foto: Vincent Carchietta/USA Today Sports

Em 2022, a defesa do New York Jets estava entre as melhores da liga. Os Jets terminaram em quarto lugar tanto em jardas como em pontos permitidos, liderados por jogadores como Quinnen Williams, John Franklin-Myers, Jordan Whitehead e o atual calouro defensivo do ano, Sauce Gardner.

Sob o técnico Robert Saleh, os Jets desenvolveram uma identidade defensiva agressiva e podem ser ainda mais eficazes nesta temporada. Adrian Amos, ex-safety dos Packers, ingressou na secundária pela free agency, e o pass-rusher Will McDonald IV foi selecionado por Nova York com sua escolha de primeira rodada.

No entanto, a adição do quarterback Aaron Rodgers pode ajudar mais a defesa do Jets, já que o jogo ruim de quarterback e um ataque inconsistente frequentemente colocaram a defesa em situações difíceis na última temporada.

“odds