A ESPN e o Disney+ promovem no próximo domingo (8) uma experiência especial para celebrar o Super Bowl LX. Os canais da Disney reunirão cerca de 600 convidados, entre profissionais de imprensa, influenciadores, talentos, parceiros de relacionamento e representantes do mercado, em uma Watch Party exclusiva no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, para acompanhar a grande decisão da temporada da NFL entre New England Patriots e Seattle Seahawks.
Com open bar e open food, o público poderá assistir à partida em telões instalados no local, em um evento imersivo que conecta esporte, entretenimento e conteúdo. Dentro do espaço, os presentes poderão aproveitar atrações como Tirolesa, TouchDown Challenge e ações gameficadas.
A transmissão contará com toda a cobertura especial da ESPN, incluindo entradas ao vivo e flashes ao longo da programação linear, além de amplificação nas redes sociais da ESPN, conectando a experiência presencial à exibição do jogo. Talentos do canal também estarão presentes para interagir com o público.
A Watch Party faz parte do ESPN Experience, projeto de brand experience que aposta em ativações instagramáveis, estímulo à produção de conteúdo e presença de talentos da ESPN, reforçando o vínculo com a audiência e o posicionamento da marca como a casa do esporte no Brasil.
A programação artística será um dos destaques da noite. O rapper L7nnon comandará um show de uma hora, fortalecendo a conexão cultural do evento com o público. Na sequência, o DJ Ronald, da Rádio Disney, assume as pick-ups em uma apresentação também de uma hora, com set adaptado ao clima latino do Halftime Show, que no Super Bowl será comandado pelo cantor porto-riquenho Bad Bunny.
O evento também contará com a presença de marcas patrocinadoras da NFL na ESPN, como C6 Bank, RAM e Sneakers, ampliando os pontos de contato com o público e reforçando a entrega de valor aos parceiros comerciais ao longo da temporada.
A ação é mais um capítulo da sólida parceria entre ESPN e NFL, competição exibida no Brasil pela emissora há mais de duas décadas. Com o encontro, a Disney reforça seu compromisso com a popularização do futebol americano no país e consolida o Super Bowl como um evento esportivo e cultural relevante para a grande mídia, influenciadores e agentes do mercado.
Na última temporada, a ESPN realizou uma ampla cobertura da NFL, com jogos exclusivos, transmissões inéditas como o Playbook, exibição do RedZone no Disney+ e programas especiais dedicados à competição.





