Estado das Divisões: AFC East segue com a Dinastia no comando

A exemplo do que acontece nos discursos anuais do “Estado da União” por parte do presidente dos EUA, faremos aqui um especial com 8 “Estados das Divisões” da NFL. Textos com a classificação da divisão até agora, o favorito para o título, o desafiante (pode ser mais de um), a grata surpresa até agora, a maior decepção, o MVP e o melhor calouro.

AFC East:

  1. New England Patriots 6-2
  2. Miami Dolphins 4-4
  3. New York Jets 3-5
  4. Buffalo Bills 2-6

O favorito para ganhar a divisão:

New England Patriots. Entra ano, sai ano, as equipes da AFC East buscam formas para neutralizar o Império Galáctico e destruir a Estrela da Gillette. Ocorre que Palpatine e Darth Vader ainda estão lá e, enquanto estiverem, New England é favorito. Simplista e até tosco analisar assim, mas é a realidade.




O desafiante ao favorito

Ninguém. O Miami Dolphins começou o ano bem, mas Ryan Tannehill perdeu jogos por lesão e a linha ofensiva e defensiva também tiveram perdas. Os Jets, embora tenham uma defesa sólida, ainda contam com um quarterback calouro. Os Bills têm o pior ataque da NFL.

A grata surpresa até agora

A defesa do Buffalo Bills. O ataque marcou apenas 87 pontos (pior da AFC), mas a defesa tomou apenas 200. A secundária é a 6ª melhor da NFL em jardas cedidas pelo ar/jogo com 222,8 e a defesa terrestre está na metade do negócio, com 106 jardas cedidas por partida. Não são números de elite, mas ainda assim é mais do que esperava.




A maior decepção até agora

Josh Allen (QB, Bills) talvez seja a maior decepção. Difícil colocar alguma em especial. Tudo está acontecendo conforme o esperado na divisão, aparte dos Patriots começando um pouco pior do que se esperava.

Vem sendo o pior quarterback da temporada considerando aqueles com pelo menos 2 jogos. É bem verdade que ele ganhou partidas e correu bem com a bola, mas está tão cru quanto se esperava neste momento, a meu ver.

O MVP

Tom Brady (QB, Patriots). Difícil escolher alguém em outro time e, nos Patriots, Brady compensou um fraco corpo de recebedores do início da temporada. Não é o melhor ano da carreira de Brady, mas pela definição de “jogador mais valioso”, não poderíamos escolher outro na AFC East.

O melhor calouro

Sam Darnold (QB, Jets). Altos e baixos, principalmente quando foi pressionado – como contra o Chicago Bears na semana passada e contra o Jacksonville Jaguars, mais cedo na temporada. De toda forma, não está sendo um festival de turnovers e há uma boa evolução até o momento. Numa classe recheada de quarterbacks, tem junto de Baker Mayfield o melhor desempenho.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 30% de desconto

🔒 O que mudou para Fantasy Football com as trocas desta terça na NFL
🔒 Fantasy: Nomes para você pegar no waiver antes da Semana 9
🔒 Aaron Donald e Sean McVay: os líderes do invicto Los Angeles Rams

🔒 Renascimento do ataque terrestre coloca Seattle de volta na briga pelos playoffs
🔒 Chiefs vencem e expõem ainda mais as fragilidades da comissão técnica dos Broncos
🔒 Mesmo longe dos EUA, Wentz permanece como um dos melhores quarterbacks da America

 




[divider]SIGA-NOS![/divider]

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.


“proclubl"

“odds