Ex-jogador dos Packers diz que Rodgers não é fácil de ser treinado

Jermichael Finley acredita que LeFleur terá dificuldades em se impor nos Packers

Jermichael Finley conhece Aaron Rodgers muito bem. Afinal, o tight end, que se aposentou há seis anos, jogou cinco seis temporadas com o quarterback no Green Bay Packers entre 2008 a 2013. E o ex-jogador não tem a melhor das impressões quanto ao ídolo da equipe.

Em entrevista nesta semana, Finley duvidou da capacidade de Rodgers ser treinado. Para o ex-jogador, o novo treinador dos Packers, Matt LeFleur, terá muitos problemas em estabelecer uma liderança que será seguida por Rodgers.


“STEELERS"

“Rodgers é ‘treinável’ até um determinado ponto”, disse Finley. “Quando você tenta estabelecer liderança sobre ele, aí ele começa a lidar com as coisas da sua maneira. Com McCarthy, quando Rodgers não gostava de uma chamada ofensiva, as vezes ele ia para o huddle e chamava a sua própria jogada. E a gente seguia o que ele mandava. Acho que agora vai ser bem pior com um treinador novo e com a carreira de Rodgers ainda mais estabelecida. Ele é um ícone da NFL”, completou o ex-jogador.

“Você acabou de dar US$ 200 milhões para esse cara (Rodgers). Vai ser muito difícil treinar um cara da mesma idade que LeFLeur”, acrescentou Finley.

LeFleur será apenas o segundo treinador da carreira de Rodgers — McCarthy ficou mais de uma década em Green Bay. O ponto feito por Finely faz sentido, pois é natural pensar que um treinador jovem e sem experiência como head coach possa ter dificuldades com alguém como Rodgers.

“odds