Mais um domingo surpreendente de NFL! É fantástico como, a cada semana, algum acontecimento dentro de campo desafia nossas expectativas e certezas da temporada. A velocidade de mudança das equipes, a intensidade das narrativas são alguns dos fatores que fazem desse esporte um dos mais intenso e apaixonantes do mundo. Com certeza você também apreciou a semana pelas lentes do Fantasy Football – vamos aos destaques positivos e negativos!
Surpreenderam!
Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens
Surpresa alguma, mas precisava enaltecer o impacto de Jackson em 2019. Quarterback número um na temporada, o segundanista explodiu novamente e teve mais touchdowns aéreos que passes incompletos no atropelo para cima do Cincinnati Bengals. Certamente o MVP para Fantasy dado seu baixíssimo custo em Drafts.
Derrick Henry, running back do Tennessee Titans
A qualidade e a força no Fantasy Football já foram demonstradas inúmeras vezes em 2019, mas Derrick Henry teve sua melhor performance do ano contra o Kansas City Chiefs. Foram 23 tentativas terrestres – inclusive uma bela corrida de 68 jardas para o touchdown – para 188 jardas e 2 touchdowns. Mesmo com uma participação limitada no jogo aéreo, Henry tem sido um running back número um de excelência, e um baita steal considerando onde ele foi selecionado em Drafts.




