Fields ou não Fields: O dilema de Chicago

A temporada dos Bears se encerrou, mas o passo mais importante acabou de começar: com a primeira escolha do próximo Draft, o time precisa decidir entre ficar com Justin Fields ou selecionar um novo quarterback

A temporada regular ainda reserva muitas surpresas para sua semana final, mas para alguns times o pensamento já está alguns meses na frente. O Chicago Bears já está on the clock para o próximo Draft. A franquia confirmou a primeira escolha geral do recrutamento de 2024 – seleção oriunda do Carolina Panthers na troca que a equipe fez para obter Bryce Young; como o time da NFC South possuirá a pior campanha desta temporada, a pick irá para o estado de Illinois.

Há alguns meses, se eu lhe passasse essa informação, você provavelmente garantiria que Chicago escolheria um quarterback. As duas primeiras temporadas de Justin Fields na liga foram uma tragédia e os Bears fizeram uma grande operação na última intertemporada para montar um bom time ao seu redor. Ou se mostrava como futuro da franquia ou seguiriam direções distintas.

Passadas 17 semanas, o veredito ainda é incerto. Os Bears ficaram em uma posição perigosa para avaliação: no limiar da mediocridade. Avançaram em relação a 2022 e cresceram na reta final, ainda que não tenha sido o suficiente para garantir uma campanha positiva. Fields, que perdeu jogos por lesão, quando esteve em campo, oscilou; porém, enfim, demonstrou vários lances de genialidade.

Matt Eberflus e Ryan Poles possuem um grande dilema na mesa. Os três meses parecem tempo distante, mas passarão em um piscar de olhos. Uma decisão que mudará o futuro da franquia.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!