O “empolgou” estava tomando conta da torcida do San Francisco 49ers. Após mandar apenas uma escolha de segunda rodada por Jimmy Garoppolo e, posteriormente, renovar seu contrato, tudo indicava uma tempestade perfeita: os Niners voltariam a ter um franchise quarterback e o futuro parecia ótimo.
Com Garoppolo titular em 2017, os 49ers não perderam nenhum jogo. Em 2018, a coisa caminhava para ser diferente. San Francisco, com campanha de 1-1, seguia rumo a uma derrota contra o Kansas City Chiefs.
Pior que tá, ficou.
Garoppolo sentiu. pic.twitter.com/LY8y1Nw5MT
— Antony Curti (@CurtiAntony) 23 de setembro de 2018
Após o lance acima, o quarterback dos 49ers foi levado de maca para o vestiário e os rumores começaram a aparecer. Kyle Shanahan deu declaração dizendo que o temor era de que Jimmy teria rompido o ligamento anterior cruzado do joelho. Ainda não é certeza, mas as imagens, fortes, indicam isso.
Caso tenha acontecido, Garoppolo está fora da temporada. A confirmação virá apenas na segunda-feira, quando o quarterback passará por ressonância magnética no joelho.
A perda de Garoppolo pelo restante da temporada praticamente coloca uma pedra nas esperanças do torcedor para 2018. Sem Garoppolo, desde o início da temporada passada, o time tem 17 pontos por jogo, 1-10 de campanha e 321 jardas ofensivas/jogo. Com ele, 6-2, 27 pontos por jogo (10 a mais) e 390 jardas ofensivas/jogo.
Amanhã teremos a confirmação, mas tudo indica para o pior. O reserva de Garoppolo é o segundanista C.J. Beathard, um quarterback que está longe de ser capaz de maquiar lacunas que os 49ers ainda têm no elenco – e como o camisa 10 tão bem fez ano passado.
[divider]SIGA-NOS![/divider]
Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.







