Gronkowski afirma que “sem dúvidas estará pronto” para a próxima temporada

Após perder grande parte da última temporada devido à uma lesão muscular e um problema nas costas, Rob Gronkowski veio a público para tranquilizar os fãs do New England Patriots. Em uma entrevista para Cari Champion, repórter da ESPN norte-americana, o tight end afirmou que sem dúvida alguma estará pronto para o início da próxima temporada.

Gronk atualmente se recupera de uma cirurgia nas costas para hérnia de disco realizada no mês de dezembro. O procedimento se fez necessário após ele machucar o local no duelo da semana 10 diante dos Seahawks. Na ocasião, o tight end foi atingido duramente pelo safety Earl Thomas. Ele chegou a terminar a partida e depois até mesmo entrou em campo na semana 12, mas logo na sequência foi colocado na lista de contundidos e não atuou mais no ano. Antes disso, também já havia ficado fora dos dois primeiros jogos dos Patriots em 2016 por conta de uma contusão muscular na coxa.

Esta foi sua oitava cirurgia da carreira, a terceira nas costas, contando também seus tempos de College Football. Como todos sabem, Gronkowski vem perdendo bastante tempo nos últimos anos por causa de lesões. Ele só conseguiu jogar 16 partidas nas suas duas primeiras temporadas na liga (2010 e 2011). De lá para cá, sofre com pelo menos um problema físico por ano.

Entretanto, ao ser perguntado por quanto tempo ainda pretende atuar, o atleta de 27 anos respondeu: “Eu não tenho certeza. Eu ainda amo jogar, e, por enquanto, quero jogar o tanto que eu for capaz. Minha mentalidade é de continuar.”

As declarações certamente deixaram os torcedores de New England animados, pois, em forma, Gronkowski é o melhor tight end da NFL e um dos recebedores mais difíceis de serem defendidos, dado seus atributos físicos e sua química com Tom Brady.

Gronk também aproveitou para dar uma alfinetada em Roger Goodell

Ao tratar do polêmico assunto envolvendo o comissário Roger Goodell, Tom Brady e o Deflategate, Gronkowski não fugiu da conversa e aproveitou para colocar um pouco mais de lenha na fogueira: “Com certeza foi ótimo vê-lo entregando aquele troféu [Vince Lombardi]. Eu fiquei super feliz pelo Tom.”

Depois, quando questionado se Goodell poderia voltar ao Gillette Stadium, completou: “Para falar a verdade? Acho que não. Os fãs são malucos. Eles são selvagens. Eles estão do lado dos Patriots não importa o que aconteça. Eles estão do lado de Brady. [Goodell] não atravessaria a rua se os fãs o vissem. Acho que ele não pousaria nem no aeroporto de Boston, porque os fãs dos Patriots são os melhores fãs. Eles são os mais leais.”

Comentários? Feedback? Siga-me no Twitter em @MoralezPFB, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds