E se os Patriots tivessem treinado nesta quarta, Rob Gronkowski não teria treinado – devido à concussão que sofreu na final da Conferência Americana contra o Jacksonville Jaguars.
Isso não quer dizer que Gronkowski não jogue o Super Bowl LII. Para tanto, ele precisa ser liberado pelo protocolo de concussão da liga e isso é feito por médicos independentes ao New England Patriots – até porque senão viraria bagunça.
Contudo, há otimismo do time de que ele jogará a final no dia 4 de fevereiro. O costume é que jogadores no protocolo sejam liberados entre uma e duas semanas depois da lesão – o que daria tempo para que o tight end se recuperasse dos sintomas.
Gronkowski não jogou o Super Bowl LI, estava machucado – mas antes que você diga que isso não mudou nada, lembramos que Julian Edelman estava naquela partida. Jogar sem Gronk e Edelman contra a excelente linha defensiva dos Eagles não seria nada fácil para Tom Brady. Vejamos agora as cenas dos próximos capítulo. Talvez antes da viagem do time para Minneapolis saibamos de algo mais concreto.
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.
Textos Exclusivos do ProClub, Assine!
A janela de oportunidade dos Steelers está fechando?
Como explicar o apagão dos Vikings na final da NFC?
História: As 10 melhores Finais de Conferência da história da NFL
Josh McDaniels será capaz de salvar a carreira de Andrew Luck?








