Gronkowski deixa treino mancando, mas não é motivo de preocupação

tight end do New England Patriots, Rob Gronkowski, deixou o campo de treinamentos na primeira rota que executou. Gronkowski sentiu a perna e deixou o campo em, segundo repórteres presentes no local, angústia.


O tight end não colocou a mão em nenhum lugar em específico no momento em que saiu do campo mancando, então ainda não se sabe objetivamente onde a possível lesão ocorreu – de toda forma, considerando que ele saiu com as próprias forças, dá para supor que o problema não é grave.

Após deixar o campo, Gronkowski ficou de pé junto de seus companheiros de equipe e colocou a mão por um breve momento, na altura da cintura, junto à perna esquerda, segundo informações do Boston.com. Brady chegou a ir falar com ele e, depois, o tight end foi para o vestiário. Até o momento – o que não surpreende ninguém, dado que Bill Belichick não costuma soltar essas informações tão rapidamente – não se sabe oficialmente a localização da eventual lesão e nem se Rob Gronkowski perderá treinos.

Desde 2012, Rob Gronkowski deixou de jogar pelo menos uma partida da temporada regular por conta de lesões. Em 2013, o jogador esteve em apenas sete partidas em campo. No ano passado, teve problema após o Sunday Night Football contra o Denver Broncos.

LEIA TAMBÉM: CALENDÁRIO DE TRANSMISSÕES NA PRÉ-TEMPORADA 2016; ESPN E ESPORTE INTERATIVO

Considerando a inexperiência do quarterback titular dos Patriots nos quatro primeiros jogos de 2016, Jimmy Garoppolo, o corpo de tight ends acaba sendo ainda mais importante por constantemente ser uma saída de “emergência” quando a pressão chega ao pocket. Sem Gronkowski no treinamento, Jimmy completou 13 de 18 passes – três deles foram para Martellus Bennett, recém-chegado tight end dos Patriots. Nenhum wide receiver ou tight ends teve mais recepções no treino, que contou com a presença do Chicago Bears antes da partida entre as duas equipes na Semana 2 da Pré-temporada.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds