Hue Jackson, novo head coach do Cleveland Browns, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira durante o Combine e, como já era esperado por todo mundo, Johnny Manziel foi novamente o assunto principal.
O treinador foi bastante enfático ao reprovar o comportamento do quarterback e deu mais alguns fortes indícios de que a passagem de Manziel por Cleveland chegou ao fim, indo ao encontro do que foi reportado no começo de fevereiro – alguns analistas afirmaram que Johnny será cortado no próximo dia 9 de março, data do início do ano novo da liga.
Leia também:
Patreon ou Assinaturas de conteúdo exclusivo no Pro Football? Ajude-nos respondendo o formulário
Robert Griffin III não estará com Washington em 2016, diz presidente do time
Quando Donald Trump destruiu a USFL, a última liga rival da NFL
Primeiramente, Jackson disse que o futuro de Manziel com o time será resolvido muito em breve. Em seguida, completou: “Obviamente houve algumas pessoas envolvidas em uma situação que aconteceu e eu me sinto muito mal sobre como os coisas ocorreram. Mas eu quero deixar claro que todos nós entendemos que este comportamento não será mais tolerado daqui para frente. E é tudo o que eu quero dizer sobre isso. Quero deixar isso assim. Nossa organização irá tomar uma posição. E nós iremos seguir em frente daqueles tipos de situação enquanto avançamos.”
Manziel foi acusado de agredir a sua ex-namorada durante uma discussão ocorrida no último dia 30 de janeiro e no momento está sendo investigado pela polícia de Dallas. Muito provavelmente esta é a situação a que o head coach se referiu.
Jackson também confirmou que os Browns irão selecionar um quarterback no Draft, mas não especificou quando
Por fim, vale mencionar a declaração de Jackson sobre o Draft: “Nós temos sete rodadas aqui. Nós sairemos deste Draft com um quarterback, eu garanto isso. Agora, onde será, todo mundo quer que eu diga na segunda escolha. Pode ser, pode não ser.”






