Inconsistência tirou Cardinals dos playoffs

Arizona até que pareceu um time capaz de buscar uma vaga no wild card, só que o time não se ajudou - especialmente nas duas últimas semanas jogando contra quarterbacks reservas. Quanto de culpa tem Kingsbury?

Quem torce para o Arizona Cardinals deve estar bem desapontado com a não-classificação da franquia para os playoffs. Os Cardinals tiveram todas as chances possíveis ao longo de 2020, porém, a falta de consistência ao longo do ano e algumas derrotas inexplicáveis – especialmente nas duas semanas finais – fizeram com que Arizona não conseguisse assegurar a última vaga de Wild Card na NFC.

Quais eram as expectativas do torcedor para 2020: O torcedor entendia a dificuldade de se conseguir vencer a NFC West por conta da força dos adversários e das fraquezas do time, porém, a chegada de Hopkins e a expectativa pela evolução de Kyler Murray criavam esperanças de, ao mínimo, uma vaga de Wild Card. A chegada do ótimo Isaiah Simmons também reforçava a esperança.

Quais eram as nossas expectativas para 2020: Imaginávamos que 8-8 era uma campanha bem possível para o Arizona Cardinals, já que o time estava numa divisão fortíssima e isso complicaria bastante as chances de conseguir chegar aos playoffs. Com a chegada de DeAndre Hopkins, esperávamos que o ataque pudesse dar mais um salto de produção e chegar até mesmo à elite da liga, enquanto que a defesa era motivo de preocupação, apesar de mais talentosa que em 2019.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!