Jamal Adams ausente nos treinos de Seattle

Na expectativa de um novo contrato, o safety não se apresentou para os treinos obrigatórios da equipe nesta semana. Vale lembrar que os Seahawks pagaram caro para adquiri-lo

Mais um atleta adentrou a lista de jogadores que não se apresentaram no início dos treinos obrigatórios de suas equipes. Depois de Aaron Rodgers e Stephon Gilmore, foi a vez de Jamal Adams não estar presente nas atividades do Seattle Seahawks, como foi reportado por Adam Schefter. No entanto, a causa ainda não é certa; por mais que o atleta esteja em um empecilho contratual, Jeremy Fowler explicou que a ausência pode ser devida à problemas pessoais do safety.

No último ano de seu contrato de calouro, Adams vive um período conturbado em Seattle nas vésperas de sua eventual renovação, após ter sido trocado por duas escolhas de primeira rodada no último ano. Em 2020, o safety teve 9,5 sacks, mas foi muito questionável defendendo o passe, o que vem levantando dúvidas sobre os valores em seu novo vínculo.

Ainda é cedo para afirmar que Adams está fazendo greve – precisamos saber o motivo exato de sua ausência para confirmar isso -, contudo, o caminho para um novo contrato está gerando atrito em ambos os lados e é possível que o defensor faça um holdout como os nomes acima para endurecer o jogo. Mais uma novela da intertemporada começou.

Para saber mais:
Bell: “Prefiro me aposentar que jogar por Reid de novo”
Paciência que deu Frutos
Prejuízo milionário

“odds