O favoritismo de Buffalo por duas posses fazia sentido. Afinal de contas, Buffalo tem um candidato a MVP em Josh Allen, uma das melhores defesas da NFL e Von Miller para pressionar o pior quarterback da liga sob pressão: Zach Wilson.
Depois de um festival de farofada na semana passada, Wilson tinha como missão fazer um jogo digno, mas fez muito mais. É mais do que claro que houve uma instrução de LaFleur e Saleh para que ele cuidasse da bola. Mas, além de tudo, para que ele passasse rápido.
Esse foi o segredo para Zach Wilson ter um jogo mais digno. 17 passes em menos de 2,5 segundos, sendo 15 completos – melhor marca de sua carreira de acordo com o NFL Next Gen Stats. Obviamente, os números de porcentagem de pressão caíram, ele teve alta porcentagem de passes completos e o jogo terrestre terminou de dar conta do recado.

Ou quase, porque ainda tinha a defesa. Mais uma vez a defesa dos Jets deu as cartas e Sauce Gardner mostrou que, mesmo calouro, é um dos melhores cornerbacks da liga. Em passes lançados por Josh Allen na sua direção, 3-5 e uma interceptação. Allen terminou com rating abaixo da média quando lançando bolas patrulhadas por Gardner. Os 17 pontos são a pior marca de Buffalo desde a temporada passada, quando enfrentaram um tufão (não o Murilo Benício, mas aquela ventania em casa contra os Patriots ano passado).





