Amari Cooper ainda nem estreou no Dallas Cowboys, mas o dono e gerente geral da equipe, Jerry Jones, está confiante que o wide receiver será o go-to-guy que os texanos tanto precisam. Mais do que isso, Jones está preparado para oferecer uma longa proposta para o recebedor de 24 anos.
Cooper será agente livre no fim da próxima temporada, e ele tem aproximadamente US$ 13,9 milhões para receber em 2019. Jones não cogita a possibilidade de perder o recebedor na free agency quando o contrato de Cooper expirar.
“Nós não teríamos desistido de uma escolha de draft de primeira rodada se não achássemos que ele faria parte da equipe por um longo período. Ele definitivamente vai mudar a dinâmica do ataque. Não há dúvidas sobre isso”, confirmou Jones.
Além de confiar em Cooper a longo prazo, Jones também comparou o recebedor com Lance Alworth, ex-wide receiver que está no Hall da Fama.
Com tanta expectativa ao redor de Cooper, o recebedor terá que justificar porque Jones está tão animado com a chegada do wide receiver. O recém-chegado estreia na semana 10, em partida contra o Tennessee Titans.







