A intertemporada da NFL começou a todo vapor, com inúmeras movimentações das franquias que cobriremos com afinco aqui no site nos próximos dias. Com o avanço da parte técnica do jogo e a especificidade de posição se tornando um grande valor, nomes que antes não eram tão privilegiados agora ganham oportunidades de encher seus bolsos.
Há alguns anos, defensores que atuam pelo interior da linha defensiva não eram tão valorizados. Muitas vezes, seu papel se resumia a fazer o trabalho sujo contra o jogo terrestre. Hoje, não mais: é necessário possuir valor para combater o jogo aéreo, sendo ferramenta disruptiva para gerar a pressão pelo meio. Uma tarefa difícil, mas que gera alto valor para as equipes. Em um mundo no qual o salary cap sobe a cada ano, esses atletas conseguem suas recompensas.
Nos primeiros dias de offseason, três nomes da posição conseguiram engordar suas contas bancárias: Chris Jones, Christian Wilkins e Justin Madubuike. Nenhum deles sem mérito: todos possuíram tremendo destaque em 2023, tornando-se referência de qualidade na posição. Enquanto dois conseguiram renovações com suas equipes, outro foi buscar novos ares. É hora de falar dessas movimentações.





