Julio recoloca Titans na briga

A chegada do recebedor vem para suprir um buraco ofensivo e evitar que o ataque de Tennessee caia muito de produção após dois anos excelentes. Será o suficiente para aspirar sonhos maiores?

A troca por Julio Jones pode não ser a peça que faltava no tabuleiro para o Tennessee Titans brigar pelo título, mas com certeza é um grande passo para a equipe voltar a brigar por voos maiores na AFC. Na última intertemporada, a franquia perdeu três peças importantíssimas do ataque de uma só vez – Arthur Smith, ex-coordenador ofensivo, Corey Davis e Jonnu Smith – e havia muita preocupação quanto à produção da unidade neste ano.

Com a chegada de Jones, esses temores diminuem, só que isso é o suficiente para o ataque dos Titans voltar a ser um dos mais efetivos da liga? Qual o real peso do wide receiver para a equipe? É isso que vamos tentar desmembrar.

Como Julio muda o ataque

Quando pensamos em uma grande mudança ofensiva, geralmente falamos de alterações táticas, contudo, não será esse o impacto de Jones em Tennessee. Com as saídas de Davis e Smith, o ataque dos Titans ficou órfão de recebedores – com exceção de A. J. Brown, no entanto, apenas sua presença seria de fácil contenção pelas defesas adversárias, o que tornaria a vida de Ryan Tannehill e Derrick Henry muito mais difícil. É aí que Julio entra em cena.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!