Kaepernick finalmente deve voltar aos campos depois de ficar fora com “braço fadigado”

Colin Kaepernick vê aos poucos a briga de titularidade na posição de quarterback do San Francisco 49ers lhe fugir pelos dedos. Ou pelo braço, no caso.


O camisa 7 ainda não fez sua estreia na pré-temporada 2016 e está sem pisar nos gramados desde a temporada passada. Um dia após o colapso de 27 a 6 contra os Rams na Semana 8, Colin perdeu a titularidade para o reserva Blaine Gabbert. Na semana seguinte, com Gabbert, os 49ers venceram o Atlanta Falcons por pequena margem, 17 a 16. Semanas depois, a franquia anunciou que Kaepernick perderia o restante da temporada 2015 após fazer uma cirurgia no ombro esquerdo.

Não foi por conta de problema no ombro esquerdo que Kaepernick ainda não jogou neste ano. Segundo a equipe, ele estava com fadiga no braço direito (o que lança). Nesta segunda, o quarterback voltou aos treinamentos de modo completo e teve um repertório de passes curtos e também longos. “Pareceu diferente para mim”, disse o tight end Garrett Celek a respeito dos passes de Kaepernick. Este, aliás, disse aos repórteres que o braço parecia normal após os treinos desta segunda.

Leia também: Quem será o quarterback do San Francisco 49ers em 2016?

Estando saudável, Colin finalmente entra em campo na sexta-feira contra um adversário familiar que lhe rendeu muitos elogios em pós-temporadas passadas, o Green Bay Packers. No momento, o plantel oficial no site dos 49ers reporta Gabbert e Kaepernick como co-titulares. A terceira partida da pré-temporada – considerada praticamente um “ensaio geral” para setembro – pode desempatar o jogo, seja para um lado ou para outro.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds