Todos vimos que DeAngelo Williams, apesar dos 33 anos, ainda dá muito pano pra manga. O jogador é o quinto running back da liga em carregadas, com 66 em três partidas, e o sétimo em jardas. Essa produção tem tudo para ir para Le’Veon Bell, o dono de fato deste backfield.
Com o fim da suspensão do camisa 26, o Pittsburgh Steelers terá de volta uma de suas principais armas ofensivas, um talentoso running back capaz de castigar tanto entre as trincheiras quanto no jogo aéreo. De acordo com o técnico Mike Tomlin, o torcedor pode esperar um alto volume do jogador logo na partida de domingo, no Sunday Night Football contra o Kansas City Chiefs.
Ainda de acordo com o head coach, o condicionamento físico de Le’Veon Bell não é uma preocupação. Tomlin declarou que o running back é o tipo de jogador que está sempre com condicionamento físico em dia durante os 12 meses do ano. Além disso, os rumores de que o backfield dos Steelers se tornaria um comitê, alternando carregadas entre Bell e Williams, não devem se concretizar. De acordo com o próprio DeAngelo Williams, ele era apenas um “seguro” até a volta do camisa 26.
Podemos esperar, portanto, a volta de Le’Veon Bell em grande estilo na Semana 4 da NFL. O ataque do Pittsburgh Steelers sofreu contra o Philadelphia Eagles, anotando apenas 3 pontos, e vai precisar mais do que nunca da contribuição ofensiva do running back no jogo terrestre e aéreo.





