Os Rams apostaram pesado e, quando perderam, o impacto foi imenso. Dois anos depois da derrota no Super Bowl, a equipe está apertada em termos financeiros, com pouco espaço na folha salarial e com um elenco mais fraco em comparação ao início da era Sean McVay. Nenhum jogador tem tanta responsabilidade em 2020 quanto Jared Goff.
DRAFT E FREE AGENCY 2020: Os Rams não tinham escolha de primeira rodada por conta da troca por Jalen Ramsey – e não terão em 2021. Os Rams não tinham dinheiro para investir pesado no mercado por causa das extensões gigantes dadas por Les Snead. Os Rams sofreram.
O time viu sair uma boa quantidade de jogadores titulares e conseguiu apenas duas reposições na defesa. No Draft, uma classe de 9 jogadores cujo impacto em 2020 não deve ser dos maiores. Enfim, a conta chegou.
Principal reforço: Leonard Floyd, EDGE. Antiga escolha de primeira rodada, Floyd acumula 19,5 sacks em 4 anos de carreira. Não é a melhor das adições, mas provavelmente será a mais útil
Principal perda: Cory Littleton, LB. O linebacker era excelente cobrindo o passe e os Rams não tinham dinheiro para segurá-lo. O time também não contratou ninguém para substituí-lo e, seja lá quem assuma o posto, a queda de produção será imensa.
Goff time? É melhor que seja.
Depois de um início negativo de texto, agora vamos aliviar um pouco o coração dos torcedores dos Rams. Los Angeles é um time bastante apertado financeiramente, sim, mas não é o único time da NFL nessa situação, e um deles inclusive acabou de vencer o Super Bowl. O time de Los Angeles tem um treinador ofensivo tão capaz quanto Andy Reid, então, a questão passa essencialmente pelo quarterback.
Sabemos que Goff é um quarterback que depende muito do sistema à sua volta. Em 2020, os Rams podem voltar a ter um dos melhores elencos de apoio da NFL, o que seria benéfico para a produção do jogador.





