McAdoo mostra que tem coragem, Manning lança para 3 TDs e afunda Bengals na temporada

Ben McAdoo mostrou que quaisquer futuras viagens a Las Vegas podem fazer seu estilo: ele foi um gambler no playcalling ontem na vitória por 21 a 20 contra o Cincinnati Bengals. Eli Manning lançou seu terceiro touchdown do jogo em uma quarta descida ao início do último quarto, quando havia muito tempo ainda para quaisquer outras coisas. O técnico dos Giants não quis saber e confiou no seu ataque. McAdoo jogou os dados na mesa e com os 6 pontos mais o ponto extra, Nova York levou a melhor no Monday Night Football – é a primeira vez que os Giants engatam quatro vitórias seguidas desde 2013.

“Gostamos da posição em que estamos. Temos que continuar fazendo isso. Não podemos desacelerar”, disse Manning, que teve boa partida aparte de duas interceptações. Eli teve 28 passes completos de 44 tentados – sinal crônico da fraqueza do jogo terrestre dos Giants – e 240 jardas aéreas. “Não podemos relaxar por nenhum instante. Toda partida que jogamos foi apertada. Estou orgulhoso da forma pela qual este time está lutando”, finalizou o irmão mais novo do clã Manning.

Cincinnati esteve com a vitória nas mãos ao início do terceiro quarto após o jogo ter ido para o intervalo com 14 a 10 para os Giants. Jeremy Hill marcou numa corrida de 9 jardas após ótimo retorno de Alex Erickson (84 jardas), fazendo com que o jogo ficasse 20 a 14. Acabou sendo a última pontuação dos Bengals na partida. “Precisávamos de uma jogada que fizesse com que a gente engrenasse e em nenhum momento conseguimos isso”, disse Dalton, com apenas 16 passes completos de 29 tentados na noite de ontem. De fato, o “desaparecimento” do ataque dos Bengals no segundo tempo abriu as portas para a virada dos Giants.

Com a derrota, os Bengals caem para 3-5-1 na temporada e se complicam. São quatro vitórias a menos que o atual segundo Wild Card da Conferência Americana, o Denver Broncos (7-3). Cincinnati ainda pode sonhar com pós-temporada através do título da AFC North – os Ravens lideram com 5-4, duas vitórias acima. De toda forma, por mais que o calendário ajude, a derrota pode ser determinante para a história do time neste ano. Os Bengals agora enfrentam o Buffalo Bills em casa na semana que vem.

Já os Giants seguem vivos na briga pela pós-temporada na Conferência Nacional. Embora o Dallas Cowboys, melhor campanha da NFL, desponte com campanha 8-1, Nova York ainda pode beliscar uma vaga de wild card (repescagem). No momento, os Giants têm campanha de 6-3, a melhor dos não-líderes de divisão da NFC. A boa notícia é que a sequência de vitórias tem tudo para seguir na próxima semana, com o terceiro jogo seguido em casa para a franquia – que pega o Chicago Bears (2-7), segunda pior campanha da NFC.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds