A bruxa está solta para os quarterbacks do Washington Redskins. Primeiro, Alex Smith teve uma lesão horrorosa que forçou Colt McCoy a assumir o posto de titular. Ontem (3), em jogo diante do Philadelphia Eagles, o substituto fraturou a fíbula e está fora do restante da temporada.
Agora, os Redskins terão que confiar em Mark Sanchez para tentar ir à pós-temporada. Mesmo com o revés diante dos Eagles, a equipe de Washington divide a liderança da divisão com seis vitórias e seis derrotas.
Sanchez não foi um desastre, apesar das apenas 4,8 jardas completadas de média na partida. Na derrota por 28 a 13, ele tentou 21 passes e completou 13; total de 100 jardas e uma interceptação.
O veterano quarterback de 32 anos estava nitidamente fora de ritmo diante dos Eagles. Afinal, Sanchez não lançava um passe em jogo oficial desde 2016, quando atuou como reserva do Dallas Cowboys.
“É de partir o coração. Devastador o que aconteceu com McCoy”, disse o treinador Jay Gruden após a partida, lamentando mais uma lesão de um jogador importante na equipe.
Ainda não há confirmação sobre quem será o reserva de Sanchez com a lesão de McCoy. A imprensa americana especula nomes como E.J. Manuel, T.J. Yates, Kellen Clemens e Josh Johnson.







