O wide receiver Michael Thomas não se apresentou hoje (25/07) para o training camp dos Saints. De acordo com o repórter Ian Rapoport, o jogador ameaça fazer greve durante a temporada caso não receba um novo contrato de acordo com as suas exigências.
O general manager Mickey Loomis disse em Junho que o contrato estava próximo de ser finalizado, mas não tivemos nenhuma atualização desde então, e pela forma como Thomas tem lidado com a situação, as diferenças entre os dois lados não é tão pequena assim.
Segundo alguns rumores, os Saints ofereceram um contrato com valores próximos de 18 milhões de dólares anuais, o que o colocaria como o wide receiver mais bem pago da NFL ou bem próximo disso.
Para Thomas, no entanto, isso não é suficiente e ele está buscando um contrato com 20 milhões de dólares anuais com as garantias certas, segundo seu agente. Ontem, Michael Thomas twittou uma letra de rap indicando que ele não facilitará a negociação para os Saints. A cada dia que não se apresentar ao training camp, o jogador está sujeito a pagar uma multa de 40 mil dólares.
https://twitter.com/Cantguardmike/status/1154101410721611781
Escolha de segunda rodada do Draft de 2016, Thomas tem sido um dos melhores e mais inteligentes wide receivers desde o seu ano de novato. Em apenas 3 anos de liga, já possui 3.787 jardas e 23 touchdowns, passando a marca de 1.100 jardas em todas as temporadas, além de ter se mostrado um jogador confiável em relação a durabilidade.
Além dele, outros jogadores como o running back Melvin Gordon, edge rusher Yannick Ngakuoe e o offensive tackle também não se apresentaram ao training camp, pois estão buscando novos contratos.
LEIA TAMBÉM as outras prévias que já publicamos
Prévias 2019: A última chance de Marcus Mariota
Prévias 2019: Deshaun Watson sobrevive à sua péssima linha ofensiva?
Prévias 2019: Nick Foles era a peça que faltava para os Jaguars?
Prévias 2019: Ano decisivo para técnico e Matt Ryan
Prévias 2019: Bruce Arians conseguirá salvar a carreira de Jameis Winston?
Prévias 2019: Haskins é o suficiente para os Redskins não sentirem falta de Alex Smith?
Prévias 2019: Vegas aposta em Mitchell Trubisky. Chicago coletará os lucros?
Prévias 2019: Philadelphia vai até onde Wentz (saudável) levar
Prévias 2019: A reconstrução dos Bengals começa em 2019
Prévias 2019: Josh Allen tem capacidade de dar o próximo passo?







