Abaixo, as principais notícias da NFL neste início de semana – via Rotoworld, NFL.com.
🏈 Same old Cam: Os números foram bons, mas honestamente? Não vi nada demais no jogo de Cam Newton ontem. Ele parece travado no pocket e os velhos problemas de mecânica ainda estão lá. Sendo muito sincero: o jogo passou por ele e a impressão é que Cam joga de calça jeans molhada. Não é como se nesse primeiro jogo da pré-temporada ele tivesse mostrado muita evolução. Claro que apenas uma partida é pouca coisa para tomar uma decisão sobre o assunto, mas considerando todo o arcabouço probatório (que chique), ainda mantenho o ponto: o futuro desse time é Mac Jones.
🏈 Mac n Cheese: “Comida de conforto” é aquela que aquece nosso estômago em dias frios e que nos faz sentir como se estivéssemos sendo abraçados por mamãe. Enfim, posso ter divagado demais na analogia, para variar, mas a comparação com o estilo de Mac Jones na noite de ontem foi mais ou menos por aí. Jones mostrou bastante conforto no ataque patriota e mantenho que sei estilo de jogo é o ideal para o que vimos do livro de jogadas de Josh McDaniels nos últimos anos. Jones tomou boas decisões no jogo – embora ainda seja um calouro que visivelmente começa a entender a velocidade das defesas profissionais.
🏈 Bom trabalho, Hurts: Já disse algumas vezes e repito: não tenho tantas expectativas com Jalen Hurts. Seu estilo de jogo – travou a primeira rota, corre – não costuma ter muita efetividade para um quarterback segundanista. Coordenadores defensivos adversários têm mais vídeo de Hurts na NFL para estudar e combater suas ferramentas mais limitadas se comparadas a outros segundanistas de 2021. De toda forma, Hurts mostrou confiança e arriscou alguns passes de média distância, com a devida antecipação, ontem contra Pittsburgh. Foi um bom trabalho e o torcedor pode sentir otimismo pelo o que viu.
🏈 Monster Mullens: Terceiro quarterback em campo pelos Eagles ontem, Nick Mullens fez um trabalho horroroso. Parecia um Pentium 486 abrindo o Photoshop. Leituras hesitantes, parado no pocket e engolido por Pittsburgh. Foram duas interceptações e uma delas bem amadora, para ser sincero – cobertura estava ali e ele forçou a bola. Joe Flacco mostrou muito mais como reserva imediato na Philadelphia.
🏈 Pendurando as chuteiras: Ou tipo isso, porque tem trava mas ninguém fora o kicker e o punter chutam. Depois de 10 temporadas, o running back Dion Lewis anunciou aposentadoria (via Adam Schefter). O insider reportou que até houve interesse por alguns times no passado recente, mas Dion optou por aposentar-se. O running back foi peça importante no título do Super Bowl LI pelo New England Patriots.
🏈 Reforço importante: O Pittsburgh Steelers trocou pelo linebacker Joe Schobert com o Jacksonville Jaguars de acordo com Tom Pelissero. O time viu a aposentadoria recente de Vince Williams ao início do training camp e Devin Bush está voltando de lesão que lhe tirou de boa parte da temporada passada. Para além dele, não é como se a unidade fosse acima da média: Robert Spillane, Marcus Allen (não o running back hehe), Ulysses Gilbert III… A chegada de Schobert é pra lá de importante em termos de profundidade de talento.
🏈 All In: Segundo Jeremy Fowler, da ESPN americana, os Rams estão apostando forte no running back Darrell Henderson para 2021. Seu colega de posição, Cam Akers, machucou o tendão de Aquiles e está fora da temporada. Honestamente, concordo com o time nessa. Henderson estava com 4,5 jardas por carregada até se machucar ano passado e casa bastante com as corridas em zona do mcvayísmo. De toda forma, por conta da lesão do ano passado, Sean McVay segue em sua tendência de preservar peças na pré-temporada e Darrell não deve jogar em agosto.
🏈 Sem Riscos, por favor: O dono do Indianapolis Colts, Jim Irsay, deve ter stress pós-traumático do que viveu com Andrew Luck. Ou ter saudades do que não viveu – isso eu tenho também, diga-se. Na quinta, Irsay publicamente disse[foot]via Zak Keefer, no twitter[/foot] que conversou com Carson Wentz e que falou ao quarterback que quer vê-lo 100% – ou seja, nada de apressar as coisas. Existe otimismo para que Wentz, que está com lesão no pé, jogue no início da temporada. Por outro lado, temos o médio e longo prazo – coisa que foi negligenciada com Luck, diga-se. “Queremos vê-lo saudável em dois meses, em dois anos, quatro anos”. O dono dos Colts ainda frisou que o time não deve fazer um troca por outro QB. Por ora, vão de uma combinação de Sam Ehlinger/Jacob Eason.
🏈 Aproveita a promoção: R$ 9,90 por mês enquanto durar sua assinatura. Imperdível né? É 60% de desconto para você aproveitar o melhor da NFL com o ProFootball com conteúdo completo, o dobro de textos e podcasts e todo acesso às prévias dos 32 times para a temporada. Clique aqui para aproveitar, é por tempo limitado.
📰 Para receber essas notícias diretamente no seu e-mail, cadastre-se gratuitamente em curti.pingback.com – lá temos também planos pagos com mais conteúdo, com F1 e MLB para você.
Para saber mais:
6 coisas para ficar de olho na semana 1 da pré-temporada
Prévias 2021: Com Lawrence, Jaguars vivem novo alvorecer – mas caminho é longo
🎙️Ep 20: Prévia da NFC North
Tagovailoa segue brilhando no camp e esperança está em alta nos Dolphins
Prévias 2021: Titans dominam a divisão, mas AFC é sonho distante
Prévias 2021: Sem McVay, como será Jared Goff (Versão Lions)?
Prévias 2021: Playoffs ou nada, essa é tônica nos Cardinals
8 jogadores famosos que aposentaram em 2021 e você pode ter esquecido
Sem Wentz, 5 quarterbacks que podem ser alternativas para os Colts
TOP 10 QBs do Madden 22 coloca Josh Allen bem abaixo e não tem Stafford
A Revolta dos Jogadores: como a NBA inspirou Rodgers, Watson e outros
6 buracos no elenco que os favoritos da NFL ainda precisam resolver
3 times que podem trocar por Chandler Jones
10 nomes famosos que podem ser cortados antes da temporada
