Parece que a NFL não quer que os fãs do Oakland Raiders se sintam trocados antes da saída da franquia para a NFL. Nesta terça (24), a liga afirmou que não vai permitir a venda de nenhum acessório relacionado ao Las Vegas Raiders antes da mudança da Califórnia para Nevada.
A decisão foi reportada por Darren Rovell, da ESPN americana. Com isso, nenhuma loja oficial dos Raiders ou de qualquer outra marca esportiva tem o direito de vender nenhum produto com dizeres do Las Vegas Raiders.
O pulso firme da NFL quanto a isso pode ser um tiro pela culatra. A decisão atingirá as marcas grandes, mas não impedirá que comerciantes regionais em Las Vegas façam camisas e produtos sobre o time na Cidade do Pecado.
Ao que tudo indica, a franquia já está com a cabeça em Las Vegas há algum tempo. Em abril deste ano, 30 funcionários da equipe mudaram de Oakland para Vegas, e esse movimento do staff organizacional da franquia deve aumentar nos próximos meses.
No entanto, o futuro a curto prazo da franquia pertence a Oakland. A equipe vai jogar na cidade em 2018, e possivelmente isso seguirá para o ano que vem.
A inauguração do novo estádio em Las Vegas está marcada para 2020, e deve custar aproximadamente US$ 1,8 bilhões para ser construído com capacidade para aproximadamente 65 mil pessoas.
Defesa dos Packers deve dar salto de produção em 2018
Não há lado errado na disputa entre Le’Veon Bell e Pittsburgh Steelers
Análise Tática: As (quase) interceptações de Jameis Winston – ele também não amadureceu dentro de campo
Como os times estão moldando suas linhas defensivas para 2018








