O que era certeza, tornou-se dúvida. O talento dá lugar ao desconforto. A queda do Dallas Cowboys nos playoffs evidenciou, de vez, uma triste narrativa da equipe: não é possível confiar em Dak Prescott. Com um contrato que ainda tem alto impacto pelos próximos dois anos, livrar-se do quarterback não é uma opção. Sendo assim, cabe à franquia buscar alternativas que diminuam seu fardo de carregar o jogo, já que, nisso, vimos que ele não é capaz. O que Jerry Jones & amigos podem fazer para auxiliá-lo nesse processo?
Rejuvenescendo a proteção
O experimento Jason Peterson não funcionou e Tyron Smith, de novo, foi anulado pelas lesões. Ao menos, Jones pôde ver a escolha de Tyler Smith não se provar um fiasco. Para além das oscilações naturais de um calouro, ele teve um ano sólido protegendo o lado cego de Prescott e coloca boas expectativas para seu 2023, mais amadurecido.
Ainda assim, a outra extremidade da linha ofensiva precisa de uma solução mais jovem. Contar com a saúde de Tyron é brincar demais com a sorte, sendo que a equipe já passou por isso com Elliott, como comentamos acima. A free agency traz algumas oportunidades interessantes (com destaque para Mike McGlinchey), já que o objetivo não é ter um grande titular; mas, sim, ter um reserva decente para o momento que o Smith se contundir – e é quase certo que isso vai acontecer.
