Todo ano tem algumas histórias de jogadores que tiveram dificuldades no ano anterior, perdendo ou não a temporada, mas que deram a volta por cima no ano seguinte. A NFL tem uma celebração especial para esses casos: o Comeback Player of the Year. Um dos prêmios mais legais dos esportes americanos, o CPOY geralmente premia jogadores que lidaram com várias lesões em um ano ou perderam a temporada por conta delas. Para 2024, candidatos não faltam: separamos aqui cinco nomes bem famosos e favoritos a recuperarem-se.
Aaron Rodgers, New York Jets
Impossível deixar a nossa Aracy da TopTherm ayahuasca de fora desta lista. Neste momento, Rodgers é o favorito nas casas de apostas a vencer o prêmio e isso é autoexplicativo: bastaram quatro snaps em campo e ele rompeu o tendão de Aquiles na primeira semana da temporada passada, acabando com os sonhos da torcida e o ano dos Jets. 2024 tem tudo para ter um roteiro diferente e, especialmente, um começo mais épico ainda: simplesmente um Jets x 49ers no Monday Night Football. Com esse jogo, vem também o enredo mais enjoado da história: Aaron Rodgers torcedor dos 49ers vendo o time escolher outro quarterback no draft de 2005. Se prepare e monte como precaução um estoque de ômega 3, de preferência.
Joe Burrow, Cincinnati Bengals
Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante, o jovem Anakin Skywalker é duramente ferido e se recolhe para o deserto de Jakku, a fim de recuperar suas forças e retornar para defender a galáxia contra o Ordem dos Sith de Kansas City… Parece ficção científica, mas a introdução é apenas para zoar o novo corte de cabelo de Joe Burrow. O quarterback dos Bengals é o segundo favorito em Vegas pelo Comeback Player of the Year. Recuperado de cirurgia no pulso, a expectativa é que ele fique saudável e leve Cincinnati de volta aos playoffs – e, assim, a terceira final da AFC em quatro anos. Se Burrow ganhar de fato, ele igualaria Chad Pennington (o único a ganhar duas vezes) e se tornaria o maior vencedor do prêmio.
