São tantos atletas bons que fica difícil acompanhar a qualidade de todos. É inevitável que bons jogadores farão temporadas excelentes, mas ficarão abaixo do radar. Vamos, então, tirá-los do anonimato. Separamos neste texto cinco atletas que vem demonstrando ótimas atuações, mas que não estão recebendo o devido reconhecimento.
Raheem Mostert, RB, Miami Dolphins
Após tanto sofrer com lesões, Mostert reviveu em Miami. Dividindo o backfield em um ataque versátil e agressivo, sua produção explodiu. Hoje, ele é o vice-líder da liga em jardas terrestres (924) e lidera a NFL em touchdowns pelo chão (16). Seu número de jardas/tentativa de corrida (5) e taxa de sucesso nelas (56,3%) também se enquadram na segunda colocação da posição.[foot]Filtrando running backs com mais de 150 carregadas.[/foot] Em um ataque que se utiliza de muitas corridas em zona para fora dos tackles, Raheem deslanchou e resultou em um ano incrível, levemente apagado pela temporada surreal de Christian McCaffrey.
DaRon Bland, CB, Dallas Cowboys
Você deve ter ouvido falar de Bland recentemente, já que o cornerback quebrou o recorde de interceptações retornadas para touchdown (pick-6) em uma temporada – já são cinco. No entanto, seu ano é ainda mais espetacular que essa única estatística. DaRon já havia feito boa temporada de estreia em 2022, porém, atuando primordialmente na marcação do slot; neste ano, com a lesão de Trevon Diggs, ele precisaria anular os melhores recebedores adversários nas extremidades.
A adaptação foi instantânea. Bland cedeu pouco mais que 54% de passes completos em sua direção (top-10 da posição), anotou oito interceptações ao todo e cedeu apenas três touchdowns, evidenciando que ele não é um jogador que toma riscos excessivos e poderia sofrer com isso. Um ano incrível e não resumido apenas a um recorde quebrado.





