Nada mudou no Denver Broncos: mesmo com a chegada de Sean Payton, a franquia acumula mais um fracasso. Com apenas uma vitória em seis rodadas, é hora de começar a pensar em 2024. Ao que tudo indica, uma limpa deve rolar no vestiário, se livrando de nomes que estão impregnadas na cultura da derrota que tomou conta do time nos últimos 8 anos. Vale ressaltar que o principal dos medalhões deve seguir no time ao menos até o fim de 2024: o contrato de Russell Wilson é impeditivo nesse momento e com ele em baixa, é bem provável que ele esteja no elenco na próxima temporada – nem que seja no banco. Vamos aos 5 nomes que podem sair já.
Jerry Jeudy – WR
Vamos começar falando do papelão. Após ser criticado pelo comentarista Steve Smith Sr. – ex-wide receiver All-Pro na NFL -, Jeudy resolveu tomar satisfações: ficou dançando atrás de Smith na transmissão ao vivo, mostrando uma imaturidade enorme. A verdade é que ele nunca se tornou o jogador que se esperava quando selecionado na primeira rodada do Draft de 2020.
Lidando com lesões, teve alguns bons momentos, mas falta regularidade. Boas rotas e velocidade final são suas armas. Nesse momento, uma quarta ou na melhor das hipóteses uma terceira rodada, deve ser o suficiente para o levar embora do Colorado.
Justin Simmons – S
Não há como negar a qualidade de Justin Simmons: três vezes All-Pro, é um safety que cabe em qualquer elenco da liga. Inteligente e explosivo, é considerado um líder e jogador de ética impecável. Contudo, é preciso dar um gás no elenco e ele merece também jogar num lugar onde possa alçar voos maiores. Chegando aos 30 anos, ele dificilmente terá força para suportar mais um rebuild em Denver e o ideal é buscar um parceiro que esteja em condições de brigar por playoffs. Uma escolha de dia 2 é o suficiente para que Denver pense em deixar o camisa 31 ir embora.





