A primeira parte da free agency já se foi, mas isso não quer dizer que os times não tenham mais alvos. Contratações seguirão acontecendo e os nomes que ainda não assinaram contratos agora negociam com calma, já sabendo o quem está no plantel, a concorrência que vão enfrentar e por aí vai. Pensando nisso, separamos os 5 principais nomes que ainda estão disponíveis e que em breve podem ser anunciados como reforços. Todos os valores de mercado são do site Spotrac.
Chauncey Gardner-Johnson – S
Apesar de ser classificado formalmente como safety, Chauncey Gardner-Johnson é um canivete suíço na secundária, podendo alinhar como nickel ou mesmo cornerback aberto. Sua versatilidade aumenta seu valor de mercado e o torna uma pela atrativa, em especial depois do ótimo 2022: jogando pelo Philadelphia Eagles, foram 6 interceptações e uma ida até o Super Bowl. Apesar de ainda não ter assinado com ninguém, é improvável que Johnson fique muito tempo sem time: como este é o seu primeiro grande contrato, devem estar barganhando ao máximo.
Valor de mercado: US$ 13 milhões/ano
Dalton Schultz – TE
Nenhum tight end recebeu um grande contrato até agora no mercado e isso pode fazer com que Dalton Schultz precise reduzir sua pedida. Todavia, ele segue sendo um dos principais jogadores disponíveis no mercado, em especial por ser completo: bloqueia e contribui no jogo aéreo com qualidade, tornando a vida de seu coordenador ofensivo mais fácil. Nas duas últimas temporadas foram 13 touchdowns anotados, mostrando boa capacidade de produzir na red zone, algo que todo time quer de seu TE.
Valor de mercado: US$ 15 milhões/ano





