5 possíveis escolhas para o New York Giants

Com o recrutamento se aproximando, algumas definições se tornam mais claras. Imaginamos, então, cinco possíveis seleções para o New York Giants, na sexta escolha geral.

O Draft se aproxima, meus caros amigos. Rumores aquecem, algumas possibilidades crescem e até certas escolhas ganham contornos mais precisos. Ainda assim, preciso dizer que há muito tempo não me defrontava com um Draft tão imprevisível. Isso, claro, torna tudo mais divertido, ainda mais quando nos deparamos com possíveis escolhas de uma equipe.

Neste texto, vamos pensar em cinco possíveis seleções para o New York Giants na sexta escolha geral no próximo dia 25. Na última semana, falamos aqui no ProFootball sobre a necessidade da equipe em escolher um quarterback. No entanto, para tornar esse texto mais dinâmico e para cobrir maiores possibilidades, falaremos de outros setores.

J. J. McCarthy, quarterback, Michigan 

McCarthy é um prospecto polarizante nesse Draft. É mais amado do que seu talento aponta, o que acarreta em alta possibilidade de ser selecionado no top-5 do recrutamento. Ainda assim, é notório que é um quarterback que depende de um bom sistema e isso é algo que gera receio no momento da seleção. Passando das cinco primeiras escolhas, J. J. deve ser o novo titular da posição em New York. Brian Daboll é um bom nome para refiná-lo e ele representa a nova energia que a equipe precisa após decepcionante 2023.

https://profootball.com.br/especial/censo-de-torcidas-da-nfl-2024-qual-a-maior-torcida-do-brasil/

Malik Nabers, wide receiver, LSU 

A cotação de Nabers subiu muito nas últimas semanas e há rumores de que ele poderia ser o primeiro da posição a ser chamado no recrutamento, superando Marvin Harrisson Jr. Como acho isso difícil, vejo-o caindo no colo dos Giants, no que seria a melhor adição de valor total (mas não posicional) possível. Malik é extremamente talentoso e traria um elemento que hoje não existe no ataque da equipe: um verdadeiro wide receiver um que pode exercer qualquer função. É bem verdade que, nesse caso, não haveria ninguém para lhe passar a bola; porém, Daboll teria uma verdadeira arma em suas mãos.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!