Love

5 principais histórias dos training camps em 2024

Período de treinos começou e com ele vem muita novela para se acompanhar. Listamos as 5 principais para você não perder nada

Tá acabando, calma, vai ficar tudo bem: podia ser sua mãe dizendo isso enquanto te aplicam uma injeção de benzetacil, mas sou apenas eu te lembrando que a temporada da NFL começa a aparecer no fim do túnel. Afinal de contas, os training camps estão começando e é hora de conhecer as melhores narrativas que vão permear o período de treinos. Listamos 5 que você deve ficar de olho.

Me dê meu dinheiro!

Todo ano alguém está descontente e quer um novo contrato. Essa temporada tem alguns nomes claros na posição de wide receiver, que já deixaram expresso que não irão treinar até terem um novo vínculo com bons valores: CeeDee Lamb, Brandon Aiyuk e Amari Cooper querem ofertas polpudas de seus times.

Fora isso, a expectativa é que vejamos alguns quarterbacks ainda fechando acordos grandes. Jordan Love e o Green Bay Packers parecem próximos de um acerto, mas fica a dúvida: Tua Tagovailoa e Dak Prescott receberão um novo contrato ou entrarão na temporada regular sem garantias para 2025?

Saúde é o que interessa

Nada pior que um quarterback machucado: a chance da temporada ir pro ralo é enorme. Nesse ano, 3 nomes de impacto voltam querendo provar que podem ficar saudáveis e um training camp sem intercorrências é o primeiro passo. Aaron Rodgers quer provar que mesmo aos 40 anos pode liderar o New York Jets, enquanto Kirk Cousins deixou Minnesota e tem no Atlanta Falcons mais um recomeço. Outro que precisa manter o corpo longe do DM é Joe Burrow: sem ele, o Cincinnati Bengals vira um time comum.

Viva aos novos reis

Uma das coisas que mais chama atenção no que lemos dos jornalistas que cobrem os times é como se comportam os novos treinadores. Dá para saber um pouco mais sobre sua abordagem com jogadores, forma como pensam o jogo e as mudanças que implementam: o famoso cartão de visitas é feito nessa época. Para 2024, nada menos que 7 nomes novos assumem – e ainda temos Antonio Pierce, que era interino no Las Vegas Raiders, sendo efetivado -, um número que remete a quase 25% da liga. História não vai faltar.

Pegue seu banquinho…

Todo torcedor que vê seu time escolher um quarterback calouro na primeira rodada do Draft quer o ver em campo, mas nem sempre esse é o plano da comissão técnica. Para 2024, ao que tudo indica, Drake Maye e J.J. McCarthy devem começar sentados no New England Patriots e Minnesota Vikings respectivamente. Todavia, quem sabe uma ótima pré-temporada não acelere o processo? Afinal de contas, bater Jacoby Brissett e Sam Darnold não tarefa das mais duras.

Quem será o Kevin Malone?

Toda série, filme ou novela tem algum personagem que não se dá muita atenção, mas que com o passar do tempo se vê quão bom é e seu impacto é vital. Um exemplo é Kevin Malone em The Office – claro que o fato dele ser bonito e inteligente como Ashton Kutcher ajuda.

Na NFL, o lugar ideal para um coadjuvante começar a chamar a atenção é nos training camps. Treinadores estimulam a competição e adoram quando novos nomes, cheios de apetite, começam a brilhar nos treinos. Fique ligado: aquele cara que vai bloquear um chute pelo seu time nos playoffs, começou a brilhar nesse período.

Para saber mais:
Quanto vale CeeDee Lamb?
Will Levis: o jovem esquecido
Podcast ProFootball +: Prévia da AFC South 2024
Derek Carr e Saints: é possível acreditar em uma volta por cima?

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds