Uma das posições mais únicas da NFL não entra em campo. O quarterback reserva vive uma rotina engraçada: como o titular participa de todos os snaps, ele não chega a ter um papel relevante durante as partidas, porém precisa ter uma competência mínima suficiente para adentrar o gramado quando necessário – a qualquer momento uma lesão ou queda de rendimento de seu predecessor faz com que ele entre campo
Separamos neste texto cinco quarterbacks reservas que podem acabar assumindo a titularidade de seus times ao longo da temporada. Os motivos são variados e nos fazem entender a importância de se ter um bom backup.
Will Levis, Tennessee Titans
Ryan Tannehill, após seguidas decepções, enfim chega ao seu último ano contratual com a franquia. Para se resguardar, Tennessee selecionou Levis com uma escolha de segunda rodada e garantiu um prospecto que tem bom potencial, mas que ainda não está pronto para ser seu comandante na semana 1. Como o elenco não melhorou e as expectativas para a temporada não são das melhores, é bem provável que pela metade do ano os Titans já não tenham mais grandes aspirações, portanto, será a hora de Levis tomar as rédeas e provar o motivo pelo qual foi cotado para ser até mesmo uma escolha de primeira rodada.
