7 Opiniões: Versão que 49ers apresentaram na segunda é time de Super Bowl

Ainda na coluna desta semana, um "calma ai" sobre os Vikings perderem domingo, Josh Allen sem interceptações e um time subestimado que pode aprontar no final do campeonato

Vamos rapidamente com 7 opiniões após a Semana 11, um jeito fácil de você pegar o panorama do que aconteceu e o que pode acontecer na próxima semana.

 Time de Super Bowl: Tudo fluiu em San Francisco, Christian McCaffrey e Elijah Mitchell dividiram carregadas, Deebo apareceu, Kittle foi decisivo, a defesa forçou turnovers e Garoppolo teve bom jogo. Saudável, o time de San Francisco é uma equipe total em ascensão nesta temporada. Essa versão da segunda é digna de vencer o Super Bowl.
 Sem crise: Todo time da NFL deveria ter o “direito” de ter um Jogo da Feijoada por ano sem que isso gere o apocalipse. Kansas City já teve o seu, Philadelphia idem. Buffalo teve um ano passado contra Jacksonville. Tudo que podia dar errado, deu errado para os Vikings. Agora, dois jogos assim? Aí fica complicado, ainda mais em casa de novo, contra os Patriots e sua boa defesa na Semana 12.

 Finalmente sem interceptações, mas… Não dá para dizer que foi uma partida de gala de Josh Allen. O ataque de Buffalo demorou para pegar no tranco, Stefan Diggs demorou para entrar no jogo. Mas, ao menos, sem interceptações depois de vários jogos com duas (e que eram evitáveis). Vamos ver se as coisas voltam de vez aos eixos para os Bills.

 Olho neles: Os Lions vem de três vitórias seguidas, o ataque tem talento mesmo depois da saída de T.J. Hockenson, a defesa está melhorando. O duelo contra os Bills é duríssimo, mas é quase um Super Bowl para Detroit. Se vencer aqui, entram de vez na briga pelo wild card – e lembrando, é o único jogo “em horário nobre” para os Lions na temporada.

 Momento delicado para Nova York: Já falei no domingo sobre o jogo ruim que os Giants tiveram no ataque e das limitações do time. É uma fórmula de bolo que precisa ter manteiga e se tiver margarina, dá ruim. No caso, a manteiga é Saquon Barkley voando. Se ele não joga extremamente bem, não dá pra depender de Daniel Jones. O problema? O time pega Dallas, Washington, Philadelphia, Washington e Minnesota nas próximas semanas. De repente, a pós-temporada pode complicar.

  Vender quarterback deu bom: Houston, Seattle e Detroit, que se desfizeram de seus quarterbacks nas últimas intertemporadas por escolhas de primeira rodada vão receber uma gorda parcela desse investimento em 2023. Ao que tudo indica, ao menos. Os três estariam com escolhas no top 10, já que, respectivamente, Cleveland, Denver e Los Angeles Rams estão entre as 10 piores campanhas da liga neste momento.

 Come panetone em Phoenix? Arizona tem 4-7 de temporada e o time ainda enfrenta Chargers, Buccaneers, Patriots e 49ers nesta temporada – todos esses, times que podem estar nos playoffs e que a meu ver são favoritos contra Arizona nas respectivas partidas. Existe uma senhora chance de Arizona perder mais 3 jogos até o natal e, com isso, carimbar campanha negativa. Em meio a essa possibilidade, Kliff Kingsbury cai ou resiste ao menos até o ano novo?

🎁 Exclusivo Assinantes ProFootball + – clique aqui e assine!
🔒🎙️ ProFootball +: Prévia da rodada do Thanksgiving
🔒 Oráculo ProFootball: A classe de QBs de 2021 é a mais decepcionante da história?
🔒 Não deu nem pro começo: Cowboys dão nó tático nos Vikings
🔒 Choque de Realidade nos Giants

“odds