Faltam apenas duas semanas para o Draft, o evento mais importante da offseason da NFL. Trazemos nossa big board: os 50 melhores jogadores ranqueados, com uma breve explicação do que cada jogador é.
Então sem mais delongas, vamos à lista:
50- Jordan Morgan – OT – Arizona
Jogador agressivo, daqueles que gosta do contato, tem mãos muito ativos e é bastante explosivo no jogo corrido. Ainda precisa de polimento, mas é aquele jogador que treinadores adoram apostar.
49- Kamren Kinchens – S – Miami
É daqueles que gosta de futebol americano mais que qualquer, vide a vontade em campo. Versátil, cobre longas faixas de campo. Ainda precisa tacklear melhor e ser menos afobado
48- Roman Wilson – WR – Michigan
Um dos queridinhos do time campeão nacional, Wilson é aquele clássico recebedor dinâmico, que saindo do slot é capaz de estragos. Falta fisicalidade, mas num jogo de passes rápidos, é uma arma de qualidade.
47- T’Vondre Sweat – IDL – Texas
Se o seu time precisa de bife no meio da linha, Sweat é a escolha: enorme, ele ocupa constantemente dois bloqueadores. Todavia, para seu tamanho, é até móvel. Falta explosão, afinal de contas, não dá para ter tudo.
46- Xavier Worthy – WR – Texas
Velocidade não se ensina e Worthy mostrou que tem muita: bateu o recorde das 40 jardas no Combine, com 4,21 segundos. Em campo, essa rapidez fica nítida e quem precisar atacar verticalmente pode contar com ele. Entretanto, rotas e peso ainda preocupam.
45- Ricky Pearsall – WR – Florida
Florida vem numa péssima fase nos últimos anos, mas Pearsall é um raro alento. Ótimo atleta, mostrou um desenvolvimento técnico completo. Se produzir melhor depois da recepção, pode ser um achado de algum time.
44- Darius Robinson – IDL/ED – Missouri
Versatilidade anda em alta na NFL e isso Darius Robinson tem de sobra. Capaz de jogar por dentro ou por fora na linha defensiva, mostra muita explosão para incomodar os bloqueadores. Precisa de um maior arsenal, mas a velocidade de seu jogo impressiona.
43- Ja’Tavion Sanders – TE – Texas
Segurança é importante e Sanders lhe dá essa sensação: poucos jogadores têm mãos melhores que as dele nesse Draft. Além disso, ele aparece rapidamente livre, sendo opção constante. Precisa evoluir depois da recepção para se tornar completo.
42- Khyree Jackson – CB – Oregon
Um dos jogadores que gosto mais que a maioria das pessoas é Khyree Jackson. Trata-se de um cornerback grande, físico e com capacidade para produzir em qualquer esquema, sem ser confronto desfavorável. Os problemas estão fora de campo: a indisciplina custou sua saída de Alabama e isso preocupa.
41- Zach Frazier – IOL – Michigan
Wrestler multicampeão no ensino médio, Frazier levou para campo as qualidades da luta: disciplina, força e mãos muito ativas. Center de sucesso em Michigan, é o típico jogador que está pronto para liga.
