Coisas (não tão) importantes que aprendemos até agora nos minicamps

Numa época em que nada de relevante está acontecendo, juntamos algumas poucas informações dos minicamps só para você se manter no ritmo

minicamps

Junho é o mês mais chato da NFL. Nada acontece feijoada, todo jogador está na melhor forma de sua carreira e todo time está pronto para dar um grande salto e competir pelo Super Bowl – até o momento em que as coisas voltam a acontecer de verdade. Os minicamps estão acontecendo na NFL – e a grande notícia deles é a ausência.

Para que você não fique 100% perdidos, listamos algumas coisas das últimas semanas. Não se preocupe, não são informações definitivas e estamos no momento em que todos os times estão aprendendo coisas novas.

Micah Parsons está ausente dos treinos voluntários do Dallas Cowboys. O EDGE diz que está deixando seu corpo “se recuperar”, mas o ponto principal é que ele está elegível para a assinatura de um segundo contrato e, sendo essa (ou não) a razão, o fato é que Parsons não está junto da equipe – Dak Prescott falou em coletiva que está desapontado com a ausência de seu companheiro de equipe. Parsons, Prescott e CeeDee Lamb estão em busca de extensões contratuais com os Cowboys, e nenhuma delas será barata.

O Kansas City Chiefs assinou com Mecole Hardman novamente, mas ele não poderá treinar com o time nesse momento. Isso porque uma tragédia aconteceu durante uma das reuniões de equipe: o EDGE B. J. Thompson sofreu uma convulsão e entrou em parada cardíaca. O jogador atualmente está em condição estável após um ótimo e rápido trabalho da equipe médica dos Chiefs – o time cancelou as atividades voluntárias, mas os treinos mandatórios começam já na terça-feira.

Nick Chubb não é certeza de estar recuperado e pronto para voltar aos campos na semana 1. O running back do Cleveland Browns sofreu uma lesão gravíssima no joelho no início da temporada passada e apenas recentemente conseguiu acelerar seu processo de recuperação, mas a incerteza pelo período necessário persiste.

Anthony Richardson ainda está se recuperando da lesão no ombro que encerrou sua temporada de forma prematura em 2023 e ficou de fora de alguns períodos dos treinos mandatórios por precaução. O treinador Shane Steichen declarou que, se fosse uma partida, Richardson estaria pronto para jogar – o próprio quarterback citou que é apenas parte da recuperação que ele enfrenta.

Keenan Allen disse estar aberto a uma extensão contratual com o Chicago Bears, mas ressaltou que tudo depende do que acontecer em 2024 e da proposta que chegar em sua mesa. Vale lembrar que o mercado de wide receivers passou por um reset recente e Allen não será nada barato.

Malik Nabers tem sido o grande destaque dos minicamps do New York Giants até o momento. O wide receiver, sexta escolha geral do último Draft, tem impressionado bastante com sua produção desde seus primeiros treinos com a equipe e cresce a expectativa a cada dia.

Para saber mais:
Justin Jefferson confirma nova era de contratos para wide receivers
5 times que podem adicionar Stephon Gilmore
Podcast ProFootball: Perguntas dos assinantes
5 nomes que podem aposentar depois de 2024

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds