Junho é o mês mais chato da NFL. Nada acontece feijoada, todo jogador está na melhor forma de sua carreira e todo time está pronto para dar um grande salto e competir pelo Super Bowl – até o momento em que as coisas voltam a acontecer de verdade. Os minicamps estão acontecendo na NFL – e a grande notícia deles é a ausência.
Para que você não fique 100% perdidos, listamos algumas coisas das últimas semanas. Não se preocupe, não são informações definitivas e estamos no momento em que todos os times estão aprendendo coisas novas.
Micah Parsons está ausente dos treinos voluntários do Dallas Cowboys. O EDGE diz que está deixando seu corpo “se recuperar”, mas o ponto principal é que ele está elegível para a assinatura de um segundo contrato e, sendo essa (ou não) a razão, o fato é que Parsons não está junto da equipe – Dak Prescott falou em coletiva que está desapontado com a ausência de seu companheiro de equipe. Parsons, Prescott e CeeDee Lamb estão em busca de extensões contratuais com os Cowboys, e nenhuma delas será barata.
O Kansas City Chiefs assinou com Mecole Hardman novamente, mas ele não poderá treinar com o time nesse momento. Isso porque uma tragédia aconteceu durante uma das reuniões de equipe: o EDGE B. J. Thompson sofreu uma convulsão e entrou em parada cardíaca. O jogador atualmente está em condição estável após um ótimo e rápido trabalho da equipe médica dos Chiefs – o time cancelou as atividades voluntárias, mas os treinos mandatórios começam já na terça-feira.
Nick Chubb não é certeza de estar recuperado e pronto para voltar aos campos na semana 1. O running back do Cleveland Browns sofreu uma lesão gravíssima no joelho no início da temporada passada e apenas recentemente conseguiu acelerar seu processo de recuperação, mas a incerteza pelo período necessário persiste.
Anthony Richardson ainda está se recuperando da lesão no ombro que encerrou sua temporada de forma prematura em 2023 e ficou de fora de alguns períodos dos treinos mandatórios por precaução. O treinador Shane Steichen declarou que, se fosse uma partida, Richardson estaria pronto para jogar – o próprio quarterback citou que é apenas parte da recuperação que ele enfrenta.
Keenan Allen disse estar aberto a uma extensão contratual com o Chicago Bears, mas ressaltou que tudo depende do que acontecer em 2024 e da proposta que chegar em sua mesa. Vale lembrar que o mercado de wide receivers passou por um reset recente e Allen não será nada barato.
Malik Nabers tem sido o grande destaque dos minicamps do New York Giants até o momento. O wide receiver, sexta escolha geral do último Draft, tem impressionado bastante com sua produção desde seus primeiros treinos com a equipe e cresce a expectativa a cada dia.
Para saber mais:
Justin Jefferson confirma nova era de contratos para wide receivers
5 times que podem adicionar Stephon Gilmore
Podcast ProFootball: Perguntas dos assinantes
5 nomes que podem aposentar depois de 2024
Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!






