Curti: Lawrence precisa ser cobrado, turnovers estúpidos matam Jacksonville

São 3 anos como titular no college e 25 jogos como titular na NFL. Mais do que o suficiente para um quarterback não errar as coisas que ele está errando.

Antes a gente passava a mão na cabeça porque, afinal de contas, ele era uma boa semente que encontrou uma terra infértil e sem água. Urban Meyer fez um trabalho pavoroso na temporada passada, então natural que o desenvolvimento de Trevor Lawrence ficou bastante aquém em 2021.

Em 2022, com Doug Pederson, são outros 500. O time conta com um adulto na sala quando falamos na posição mais importante da comissão técnica. Ainda, um treinador que, por mais que o final de trabalho tenha sido calamitoso em brigas com seu quarterback, fez um bom produto ofensivo na Philadelphia quando considerada toda sua passagem – ainda mais com o título do Super Bowl.

Lawrence, mesmo que consideremos que “ainda é um calouro” por conta do intercâmbio que fez no inferno na temporada passada, precisa ser responsabilizado pelo início ruim de Jacksonville. Neste momento, a equipe tem saldo positivo de pontos mas no último quarto tem saldo negativo – um dos 5 piores da liga. Sunshine não está brilhando.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!