🔒 Dallas deveria cortar Elliott, mas claro que Jerry Jones não fará isso

A saída racional, porém, seria o corte. Para equilibrar as contas e deixar os fantasmas no passado. A tendência, ao melhor estilo passional de Jerry Jones, deve ser reestruturar seu contrato e bola pra frente. Uma pena para os Cowboys

Ezekiel Elliott

A lesão de Tony Pollard, claramente um running back melhor nessa altura do campeonato, não será um impeditivo para que ele jogue em 2023. Provavelmente, os Cowboys colocarão a franchise tag nele – faremos uma lista em breve de jogadores que devem recebê-la – e não renovarão por longa duração. Por muitos motivos, mas também porque já estão presos com cadeado a Ezekiel Elliott.

Poster boy do porquê de não renovar a peso de ouro com running backs, Ezekiel Elliott segue o mesmo roteiro ano após ano: críticas na offseason, impossibilidade de cortá-lo por conta da estrutura sem noção que Jerry Jones topou para seu contrato, chega o training camp e ele está “na melhor forma de sua vida” e ao longo da temporada vai caindo de produção. Hoje, ele é uma distante sombra do running back que foi no ano de calouro. Seu contrato reflete justamente o oposto disso.

Ele deveria ser vítima do salary cap, como em qualquer time com um gestor mais sério e menos emocionalmente apegado seria. Jerry Jones, porém, olha para Zeke e enxerga as glórias do passado de Emmitt Smith. Sua obsessão em remontar o time dos Cowboys tricampeão dos anos 1990 já fez muitos corações de vítima. Os jogadores com os quais ele é apegado, porém, não.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!