🔒Pós-Brady: Draft é primeiro passo para Buccaneers não ficarem no limbo

Com aposentadoria do maior de todos os tempos, é hora de renovação em Tampa Bay. Com necessidades defensivas e oportunidades no mercado de quarterbacks, o que deve ser feito?

Uma nova era se inicia na Flórida. O curto reinado de Tom Brady chegou ao fim e agora o Tampa Bay Buccaneers precisará encontrar nova vida sem o maior de todos os tempos. Não é uma missão fácil. Para além do talento em campo, o quarterback atraía jogadores para a franquia, pois qualquer jogador lúcido deseja jogar ao seu lado.

Com nove escolhas no recrutamento, sendo duas no top-50, talvez Tampa Bay possua um dos Drafts mais misteriosos deste ano. Baker Mayfield chegou e Kyle Trask, escolha de segunda rodada em 2021, foi preparado para, em tese, assumir a bronca em um momento como este. Você afirmaria, contudo, que a franquia não vai selecionar um novo passador se possuir a chance?

Que há maiores necessidades defensivas, mostra-se óbvio, no entanto, esse é um ano importante para a franquia. É a oportunidade de Tampa Bay mostrar que, mesmo sem Brady, ainda há vida e esperança para a equipe. Se o fracasso vier, os fãs se desmotivam e a espiral descendente se inicia. Fazer um bom recrutamento é o primeiro passo para evitar a entrada no limbo.

Entre oportunidades e necessidades

Como dito acima, os Buccaneers possuem múltiplas ações que podem ser tomadas na quinta-feira. O ponto do Draft da equipe, inclusive, influencia nisso. Na 19ª posição da primeira noite, há várias opções a serem tomadas. A principal delas, no fim, envolve a chance da aquisição de um novo quarterback.

Antes de mais nada, é preciso entender o motivo pelo qual Tampa Bay precisa de um novo passador. Mayfield, em cinco anos de liga, mostrou ser um quarterback limitado. Pode quebrar o galho nesse ano? Claro, mas está longe de ser o nome que fará a equipe sonhar com alguma luta pela pós-temporada. No máximo, colocará os Buccaneers em uma campanha não tão negativa. Trask? Mesma coisa, com a dificuldade de não ter nem 10 passes em sua vida na NFL.

É possível viver sem um quarterback neste ano, mas não se pode ignorar a oportunidade, se ela surgir. Nós estamos cansados de ver prospectos que caem inexplicavelmente na noite do Draft. Se isso ocorrer com um dos passadores, nesta semana, Tampa Bay não pode perder a oportunidade. Arriscar um trade up valeria muito a pena para a equipe caso um dos calouros principais saísse do top-10. Qualquer um deles, hoje, representa uma situação melhor para a franquia em pensamento futuro, além de trazer um nome fresco que animará a torcida em busca de novos ares.

Ao mesmo tempo, porém, a defesa possui várias carências e deve ser alvo focal no recrutamento. Com a manutenção de Todd Bowles, não espere que a unidade seja negligenciada. O pass rush, no ano passado, foi um problema e a secundária precisa de reforços. É aí que mora o dilema da franquia: buscar uma oportunidade ou reforçar as maiores carências? Seja com EDGEs, cornerbacks ou safeties, há opções interessantes e que casam com buracos atuais.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!