Em uma liga com tantos quarterbacks estelares, sendo que muitos deles ainda são jovens, é fácil de se esquecer dos nomes que começam sua ascensão, mas que ainda não se firmaram na primeira prateleira. Selecionado no início da segunda rodada do penúltimo Draft, Will Levis possuía grandes dúvidas sobre si: um nome com força no braço e muito atlético ou preparado para ser a nova decepção da posição?
O caminho não seria fácil. Ryan Tannehill não mais era unanimidade no Tennessee Titans, porém, Levis teria de tomar a vaga por merecimento. Pois bem, o antigo titular já não estava bem no início do ano e, para complementar, se lesiona, abrindo caminho para o calouro. No jogo de estreia, ele lança quatro touchdowns.
Não foi a temporada dos sonhos: Tennessee finalizou o ano com campanha 6-10 e na última colocação da AFC South. No entanto, houve chama renovada de esperança – e ela partiu do quarterback. Com nova comissão técnica e elenco renovado, estamos diante de um terreno fértil para Will dar o próximo passo.
