Adicionar talento ao seu elenco é a principal missão de qualquer franquia no Draft. Afinal, é ali que o futuro começa a ser construído, com jovens jogadores custando pouco, fazendo com que o time possa gastar no mercado apenas quando tiver boas oportunidades, sem se desesperar. É normal conseguir valores interessantes nas primeiras rodadas, em especial no dia 1 e 2, mas o que torna um recrutamento excelente de verdade é conseguir bons jogadores em maior escala, mesmo em rounds mais baixos. Pensando nisso, separamos as 5 melhores classes do Draft de 2021. Vale lembrar que aqui estamos falando apenas de talento, sem considerar onde o atleta foi escolhido.
New England Patriots
Após ser muito criticado nas últimas temporadas por drafts não tão bons, Bill Belichick deu a volta completa por cima, saindo com muitos jogadores que podem ter impacto logo. Mac Jones deverá ser trabalhado para se tornar o quarterback da franquia, Christian Barmore era o melhor jogador de miolo defensivo disponível e Ronnie Perkins tem potencial para entrar na rotação defensiva rapidamente. O bom Rhamondre Stevensson chega para o já clássico comitê de running backs e Cameron McGrone pode ganhar espaço ao lado de Dont’a Hightower de imediato. Por fim, Joshua Bledsoe traz bastante profundidade para o corpo de safeties. Não dá para reclamar em nada de Bill desta vez.
Detroit Lions
Tudo que um time em reconstrução mais precisa é de talento em abundância: isso o Detroit Lions conseguiu neste Draft. Primeiro a segurança para o quarterback em Penei Sewell, melhor jogador de nossa board. Alim McNeill e Levi Onwuzurike formarão um jovem núcleo na linha defensiva, enquanto Amon-Rá St.Brown e Ifeatu Melifonwu devem ocupar espaço entre os titulares logo em sua temporada de estreia. Para fechar, Jermar Jefferson é um bom complemento ao grupo de corredores da equipe.






