Arians critica Antonio Brown: “Diva”

Atual head coach dos Bucs trabalhou com Brown entre 2010 a 211

Quando Antonio Brown entrou na liga, em 2010, Bruce Arians era o coordenador ofensivo do Pittsburgh Steelers. O atual treinador do Tampa Bay Buccaneers ficou entre 2007 a 2011 nessa função em Pittsburgh e conviveu consideravelmente com o wide receiver. Nesta semana, Arians deu o seu pitaco em relação a todas as polêmicas envolvendo o atleta.

“Há muita falta de comunicação, muita… ‘diva'”, disse Arians para Adam Schefter. Nesse sentido da palavra, o atual treinador dos Bucs quis dizer que as histórias extracampo envolvendo Brown se dão pelo fato de que o jogador é “estrelinha”.


“STEELERS"

“Eu já ouvi muitas histórias – eu gosto do Antonio – ele joga tão duro quanto qualquer um no domingo, e ele treina duro. Ele só tem que tomar melhores decisões fora do campo”, completou Arians.

Nos últimos anos, Brown tem sido alvo de muitas polêmicas no elenco dos Steelers. Em 2018, rusgas com o treinador Mike Tomlin, declarações excêntricas e problemas extracampo ditaram as manchetes relacionadas ao jogador.

Arians, porém, recorda que no início da carreira Brown não era tão “estrelinha”. “Ele era um cara que trabalhava muito. Ele e Emmanuel Sanders. Tomlin dizia que ‘eram dois cachorros brigando por um osso’. Chegamos ao Super Bowl assim.”

As especulações envolvendo Brown nunca foram tão grande. As chances do jogador não continuar nos Steelers são grandes, visto que há várias equipes de olho nos serviços do wide receiver. Além disso, aparentemente Brown não quer mais atuar em Pittsburgh.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds