Browns: Josh Gordon vai perder início do camp para tratar ansiedade

Josh Gordon tem outras prioridades a tratar antes de voltar a se dedicar completamente ao futebol americano. O wide receiver do Cleveland Browns anunciou nesta segunda (23) que não vai participar do início do camp para tratar de problemas relacionados a saúde mental.

“Eu não vou estar com o time no início dos treinamentos. Isso está ligado com o meu planejamento para tratar da minha saúde. Eu agradeço o incrível apoio que recebi dos meus companheiros de equipe, amigos, fãs e de toda organização dos Browns. Assim como vocês, eu estou animado para o início da temporada e tenho toda intenção de estar disponível para a equipe logo para voltar a ganhar jogos para vocês”, disse Gordon em declaração no Twitter.



.

Gordon foi suspenso várias vezes pela NFL por conta de uso abusivo de sustâncias proibidas pela a liga, e jogou apenas cinco jogos no ano passado. Entre 2015 a 2016 ele não atuou por nenhuma partida.

Leia Mais sobre na coluna por Antony Curti, 4 descidas

Desde o retorno da última suspensão, Gordon tem sido bem elogiado pelos companheiros de equipe e pessoas próximas, que dizem que o wide receiver está totalmente “limpo” e comprometido a voltar ao ótimo momento na NFL.

“Continuo mantendo o plano estabelecido pelo nosso médico. Pegando esse tempo antes da temporada começar, acredito que ajudará a manter o progresso que eu fiz não só até agora, mas também para os próximos anos que estão por vir”, completa Gordon.

Aos 27 anos, Gordon pode ser uma peça muito útil na equipe nesta temporada. O recebedor foi um dos melhores recebedores da liga em 2013, quando foi selecionado para o Pro Bowl e teve mais de 115 jardas de média por partida. Ele tem contrato garantido por apenas este ano, e na temporada terá salário de “apenas” US$ 790 mil. Gordon precisa de um ótimo ano para voltar ao status de antes e talvez garantir um bom acordo quando a free agency chegar.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:

“odds