Elliott reforça importância da semana 7: “Vitória contra os Redskins é obrigação”

O Dallas Cowboys teve uma vitória espetacular na última semana, quando venceu o Jacksonville Jaguars por 40 a 7. O triunfo colocou o time texano com 50% de aproveitamento de vitória na temporada, agora com campanha de 3-3. Para Ezekiel Elliott, a vitória da semana passada não será proveitosa se o time não ganhar do Washington Redskins no próximo domingo (21).

“Vencer os Jaguars foi essencial”, disse Elliott. “Mas eu disse antes e repito agora: se a gente não montar uma sequência boa, a vitória contra eles (Jaguars) vai ser em vão”, completou o running back, que já ultrapassou a marca das 500 jardas terrestres na temporada.

“Eu acho que a vitória na próxima semana é absolutamente uma obrigação”, disse Elliott. “Esse é o nosso foco esta semana. Precisamos entrar já com tudo e dominar a partida desde o início”, afirmou o jogador.

A divisão NFC East, da qual Redskins e Cowboys estão, é provavelmente a mais equilibrada de toda liga. Atualmente, o time de Washington é o líder do campanha de três vitórias e duas derrotas — com os Cowboys em segundo. Além de toda rivalidade entre os times, a proximidade na tabela de classificação torna esse jogo ainda mais importante.

Após essa rodada, os Cowboys terão descanso na semana oito (bye). Já os Redskins viajarão para New York enfrentar os Giants, que hoje ocupam a lanterna da divisão.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds