Mesmo sofrendo com lesões, Sean Lee quer jogar em 2019

Diretoria dos Cowboys terá uma decisão importante a fazer

Duas vezes Pro Bowl, uma vez All-Pro e algumas marcas impressionantes. Sean Lee, no auge da carreira, era um dos melhores linebackers da liga e uma certeza na defesa do Dallas Cowboys. No entanto, a idade chegou para o jogador — que vai completar 33 anos em 2019. Na NFL e no time texano desde 2010, a aposentadoria está perto.

Apesar dos problemas físicos e muitas contusões, Lee quer continuar no elenco dos Cowboys e na ativa para a próxima temporada. “Eu quero continuar jogando futebol americano profissionalmente, mas vou precisar reavaliar meu físico para saber a condição exata disso. Vou viajar um pouco, curtir com a minha esposa e daqui a um mês ou dois vou chegar a uma decisão definitiva sobre meu futuro”, afirmou nesta semana.


“STEELERS"

Jogador que sofreu com lesões durante boa parte da carreira, Lee nunca jogou os 16 jogos de uma temporada inteira. Em 2018, ele atuou por apenas sete jogos. Por mais que ele ainda seja um atleta útil, Dallas terá uma decisão difícil para fazer, pois se Lee continuar na equipe ele vai custar US$ 7 milhões na folha salarial de 2019.

Com tanto dinheiro assim alocado na folha salarial da equipe, fica difícil imaginar a diretoria exercendo a opção de seguir com Lee no elenco. De qualquer maneira, o linebacker marcou seu nome na história dos Cowboys e será lembrado como um jogador de qualidade.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds