Novo príncipe herdeiro? Mason Rudolph teve treino privado com os Patriots

[dropcap size=big]D[/dropcap]epois da troca de Jimmy Garoppolo, restavam dois quarterbacks no elenco do New England Patriots para o final da temporada 2017: Thomas Edward Brady Jr (você deve conhecê-lo) e Brian Hoyer. O primeiro terá 41 anos na temporada 2018. O segundo… Bom, não é como se fosse o futuro da posição em Foxboro.

Tal como 2014, a tendência é que New England encontre algum sucessor de Tom Brady via Draft. Quando o cara vai assumir o trono, bom, é mais fácil dizer quando Príncipe Charles o fará no Império Britânico. De toda forma, os Patriots trocaram Brandin Cooks e terão duas escolhas na metade final da primeira rodada. Endereçarão a posição de quarterback ali? Trocarão para cima para pegar um prospecto mais polido?

Nah. Acho que o novo príncipe herdeiro deve vir na segunda rodada. Seja trocando uma das escolhas de baixo da primeira para acumular escolhas e com uma delas abaixo, escolher um quarterback na segunda rodada. Hoje, um sinal de que isso pode acontecer foi aceso. Claro: há várias cortinas de fumaça antes do Draft, mas é uma notícia que confirma uma especulação de casamento, por assim dizer.

O New England Patriots conduziu um treino privado com Mason Rudolph, quarterback de Oklahoma State – o Buffalo Bills também teve um treino privado com o prospecto. Como o alcance de Rudolph é a segunda rodada, ele vem tendo um calendário agitado em termos de visitas – Chargers, Saints, Giants, Steelers e Bengals são outros times nos quais há especulação do jogador ser selecionado.

Com exceção aos Bengals – que precisa de um reserva após a saída de A.J. McCarron – os outro quatro encontram-se em situação semelhante àquela dos Patriots: um quarterback nos últimos anos de carreira e a necessidade de trazer alguém para seu lugar. Não num futuro imediato – como 2018, leia-se – mas, de toda forma, a necessidade existe. O sonho de toda franquia é fazer uma sucessão como Packers fizeram com Rodgers-Favre. Nem sempre é possível, mas elas devem ter a expectativa que seja com Rudolph.

Seja como for: depois da quente classe de primeira rodada – Rosen, Darnold, Allen, Mayfield e Jackson – o primeiro nome que desponta na segunda, caso o time tenha endereçado outra posição/tenha perdido os cinco primeiros é… Rudolph. Daí sua importância para o próximo Draft.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Em abril, teremos um curso/workshop que tratará sobre tudo o que você precisa saber sobre o Draft da NFL. Veja mais detalhes aqui.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds